Twist and Shout

280 41 5
                                    

9 de fevereiro

Ficamos a madrugada inteira na piscina, a chuva ao invés de atrapalhar deixou tudo mais divertido. Brincamos de Marco Polo, bebemos, cantamos, conversamos sobre o começo de tudo, eu e Paul experimentamos como era beijar debaixo da água (horrivel, senti mais o cloro do que a língua dele) e no final de tudo, com todo mundo já bêbado, dissemos como amamos uns aos outros. Foi uma loucura, mas divertido.

Agora estou deitada na cama de casal do hotel, Paul dorme igual a um bebê do meu lado. A sua boca está um pouco aberta, deixando seus lábios irresistíveis de se olhar, seus cílios e sobrancelhas perfeitos como nunca, e o cabelo todo bagunçado.

Ontem a noite foi perfeito.

Ah, e o que estávamos fazendo aqui nos EUA? Bom, hoje não seria nada mais nada menos do que a apresentação dos Beatles no Ed Sullivan Show. Um grande marco na carreira da banda.

Por falar nisso, Ed já nos esperava no local. Teríamos de ir um pouco mais cedo para os rapazes poderem ensaiar as performances e tudo, exceto George porque infelizmente estava com febre de 39ºC depois de ter ficado a noite inteira na chuva de ontem.

-x-

Acordamos, tomamos café e fomos diretamente para lá. Fazia um Sol tão lindo que me deixou muito feliz. Quando chegamos a primeira coisa que me deparei foi com o cenário. Era mágico. Uma coisa é ver vídeos pela tela do celular, outra coisa é estar ali, sentir a magia do lugar.

Durante o ensaio, Paul não parava de me olhar, enquanto cantava no palco com John e Ringo. Frequentemente eram interrompidos por alguém da mixagem de som querendo ajustar algo em seus microfones ou instrumentos.

Eram 6 da tarde quando as portas do programa se abriram. Gritos davam para se ouvir do backstage. Paul, John, George e Ringo se entreolhavam, ansiosos.

George, surpreendentemente, conseguiu sair da cama para tocar com os meninos. A cara dele ainda estava um pouco pálida, mas acho que sua maior preocupação, não só dele mas de todos, era se apresentar fabulosamente no famoso programa de TV "The Ed Sullivan Show".

— Anna, e se eu errar a nota?

— Se você errar a nota ainda sim vai ser um maravilhoso músico — dei um beijinho na testa de Paul.

Ele sorriu.

"Now, ladies and gentlemen, The Beatles!"

E as cortinas se abriram.

She's Leaving Home (PT-BR) - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora