Fevereiro, 1964 - Liverpool
Hoje é um dia muito especial. Muitas coisas aconteceram para que pudéssemos estar aqui. Ainda não havia caído a ficha para nenhum de nós... Principalmente para mim.
Depois de tantas tentativas e fracassos, finalmente chegou o momento que as nossas vidas mudariam. John, Paul, George e Ringo, ou mais precisamente, os Beatles, agora embarcavam não só em um avião que os levariam aos EUA, mas também estavam embarcando em um novo nível de suas carreiras que qualquer artista almejava por.
Dois anos atrás os meninos mantinham uma agenda de shows contínuos no Cavern Club, enquanto eles davam a sua performance, eu e Cyn ficávamos sentadas em uma das mesas bebendo, conversando e analisando as bundas de cada garoto que passava, infelizmente eu tinha pego esse hábito dela.
Por falar em garotos, meu namoro com Paul iria completar 2 anos. Esses foram os melhores 2 anos da minha vida, muitas coisas aconteceram. A minha primeira vez foi com ele, Jim havia me deixado de babá do Paul enquanto saía com a mais nova esposa. O que eu não esperava era que ele fosse tão romântico. Depois que seu pai foi embora, ficamos deitados no sofá da sala, enquanto assistíamos à um filme na TV. De repente as coisas ficaram mais intensas, até que ele me levou ao seu quarto. Na hora nem notei mas, ele tinha acendido umas velas, deixando o ambiente caloroso, juntamente com algumas pétalas de rosas espalhadas por sua cama.
Foi mágico. Dali em diante ficamos inseparáveis. Certo vez, estávamos bebendo na varanda, apreciando o céu estrelado de Liverpool, e ele chegou falando:
— Um dia, quando eu tiver dinheiro, vou comprar uma casa com quintal e tudo! Só para nós dois. Só eu e você, e mais ninguém — ele sorria — O seu anel será o mais brilhante de todos.
— Anel? Que anel?
— Do nosso noivado, ué.
— Então eu sou a sua noiva? — ri.
— Só se você quiser, é claro...
Dei um sorriso, e o respondi com o "sim" mais feliz do mundo. Ele ficou rosado.
Sua cara parecia de que teve uma ideia. Paul rapidamente entrou pela cozinha, deixando a porta bater com tudo.
Quando voltou, suas mãos estavam escondidas atrás de suas costas. Ele chegou mais perto de mim e se ajoelhou. Soltei uma cara de confusa.
— Anna, — Paul dizia em um tom sarcástico, mas ao mesmo tempo com toda a seriedade do mundo — você aceita ser a minha futura esposa? — ele tirou de trás a pequena surpresa que tinha para mim.
Em suas mãos segurava um anel feito das cordas de seu violão. Paul tinha dado umas cinco voltas até que finalizasse com um grande nó que ficava no topo.
— Um dia será um de diamante. Eu prometo.
Me senti a garota mais sortuda do mundo.
Bom, voltando ao Cavern com Cynthia, depois de analisar umas dez bundas, um homem se aproximou de nós. Seu rosto delicado e cabelo mais arrumado do que o de todo mundo dali, davam a impressão de que não frequentava muito este tipo de lugar.
— Eles são ótimos, não são?! — Cynthia disse, enquanto provocava o homem até então desconhecido — Tá vendo aquele ali — apontou para John — É o meu namorado. Gatão, né?!
— E tanto... — o homem disse — e, quem são eles?
— Tá de brincadeira que você não conhece! Eles são a sensação do Cavern!! — ela apontou para cima, onde havia um grande cartaz estendido com o nome da banda — "The Beatles"! Nome foda, vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Leaving Home (PT-BR) - TERMINADA
FanficSeria o sonho de toda fã encontrar o seu ídolo? Pois é, Anna teve essa sorte... ou nem tanto. Quando seus pais se divorciaram Anna não achava mais o sentido da vida; todo dia era acordar, comer e dormir no escuro. A única coisa que a salvava eram os...