Another Girl

715 66 244
                                    

Por incrível que pareça, tudo ocorreu bem durante o café. Jim não me perguntou mais nada, porém pude ver que ele tinha trilhões de perguntas na sua cabeça, mas decidiu não tocar no assunto. Mike nem se importava em participar da conversa, ele só queria comer, e como comia... Esse garoto não engordava, não?

Tirando isso, a harmonia era boa, fazendo com que a conversa fluísse naturalmente na mesa. Era engraçado até, uma vez ou outra flagrava Paul me olhando perdidamente.

— Eu to falando, Elvis vai ser esquecido. Daqui a 60 anos ninguém mais vai saber quem ele é. — Jim afirmou — Ninguém gosta das músicas dele. Puro lixo.

— Nada a vê, Elvis é um dos melhores músicos que o mundo vai ter. — Paul replicou com um pingo de raiva em sua voz — O senhor tem inveja dele só porque é famoso e se veste bem. O estilo dele é fenomenal, queria eu ser ele...

— Verdade, Elvis é um dos melhores... — me intrometi — Sem falar da beleza dele, né... — soltei uma risada — Aquelas roupas... Ah... Faz qualquer garota delirar.

Paul me encarou desconfortavelmente.

— Ah, é? E o que você sabe sobre estilo?!?— Agora era a vez de Mike se intrometer. — Vendo a sua roupa eu claramente posso dizer que uma boa estilista você não seria.

Ai que raiva desse menino. E o pior é que ele estava certo, o meu pijama rosa escrito "Little Princess" não era um dos melhores, tinha até um furo na manga que eu fiquei com preguiça de costurar de novo.

— Anna, — Jim deu uma pausa — Se a sua história for realmente verdade... Então o que está planejando fazer? Digo, como você vai voltar? A sua família deve estar preocupada...

— É... — suspirei — Mas para falar a verdade, não tenho planos para voltar, nem sei se eu realmente quero. — olhei para baixo — Minha mãe deve estar sentindo minha falta, óbvio, mas provavelmente está bem melhor sem mim... — falava enquanto brincava com a comida no prato. — ... Depois que os meus pais se separaram eu virei um peso na vida deles. Minha mãe começou a sair e voltar altas horas da noite, e o meu pai, bom, ele está ocupado com o futuro casamento dele...— revirei os olhos.

— Anna, sinto muito. — Paul disse com um olhar compreensivo. — Entendo como é não ter uma parte da sua família presente no cotidiano — Ele pousou sua mão no meu ombro.

— Tudo bem, não é nada demais... Sinto muito por sua mãe.

Os olhos dele mudaram de compreensão para duvidosos.

— Co-como você sabe da minha mãe??

Meu rosto gelou, será que falei demais? Aí que vergonha, se antes não desconfiavam de mim, agora seria uma boa hora.

— Eu falei de Mary para ela depois da confusão de hoje. — Jim cerrou os olhos — Porém não disse quem ela era...

Droga, lá se vai o pouco da confiança que tinha conquistado, ou que pelo menos achei que conquistei. Pensa, Anna, pensa. Não poderia dizer que vim do futuro pois ninguém iria acreditar em mim, sem chance.

Jim me olhava fixamente, como se tivesse esperando eu falar qualquer coisinha para poder me colocar pra fora, pelo visto a reconciliação que fizemos na sala não iria durar por muito tempo se continuasse assim.

"ISSO! SALA!" pensei, quase que pulei de alegria.

— Ah, é porque ontem Paul me contou da mãe dele, e enquanto falava parecia tão triste... E você dizendo agora de manhã que uma tal de Mary morreu e como ficou sozinho, só me fez ligar os pontos. — disse, tentando esconder o desespero da minha voz.

She's Leaving Home (PT-BR) - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora