I Saw Her Standing There

639 64 5
                                    

Domingo - Liverpool

O tempo parecia que tinha congelado, não sabia o que fazer. Não estava preparada para comentar qualquer coisa que tinha acontecido, principalmente naquela noite. Ainda mais aquela casinha que tanto tinha gostado no começo, agora me dava medo, pânico.

A porta se abriu. Diante dela estava um homem alto e magro, bem na casa dos 50, vestindo um roupão. Seus cabelos estavam despenteados, e os fios brancos já começavam a tomar grande parte de seu couro cabeludo. Sua cara parecia com a de um zumbi, provavelmente tinha acabado de acordar. Droga, será que seria eu a responsável por isso? Tudo o que eu menos queria agora era incomodar alguém.

- OLÁ? - o cara no roupão gritou. Estava meio difícil entender o que ele tinha dito; a chuva estava barulhenta demais.

Fitei-o, esperando que ele dissesse mais alguma coisa. Porém, assim que seu rosto tomou forma, esqueci de tudo quando percebi com quem eu estava diante de.

Era Jim McCartney. Isso mesmo, euzinha estava enxergando Jim McCartney.

"Não, não. Não pode ser, ele está morto."

No momento, tive certeza que estava em um sonho que não conseguia acordar, ou eu tinha morrido e não sabia que fui para o céu. Dentre essas duas opções eu preferia estar morta mesmo, olha que bônus; você morre e AINDA vai para Liverpool e encontra o pai do seu ídolo.

- Moça, a senhorita está bem?

Dei um pulo. Fiquei tanto tempo pensando, que quando me dei conta ele estava bem na minha frente.

- Moça? - ele repetiu.

Seu guarda-chuva era preto com listras brancas, bem bonitinho. Suas pantufas azuis estavam encharcadas, ele estava pisando em uma poça mas acho que nem percebeu de tão focado que estava em mim.

- Ãh- hm. Oo-oii, sim, sim, to bem, sim. - mentira, eu estava era morrendo de frio. No fundo estava implorando para ele me oferecer um lugar para ficar. - Ta tudo bem, sim - disse, olhando para baixo.

- Ah, pare de estória. - ele me olhou com um olhar acolhedor - Venha, entre. Vamos sair dessa chuva, você está tremendo de frio. - ele pegou no meu ombro - Tem um chá quentinho esperando por você lá dentro.

She's Leaving Home (PT-BR) - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora