ZzzzZzzzimmm
-"Lara você vai vim mesmo pra minha festa, se quiser eu peço ao Cristofer te busca ai na sua casa as quinze horas, porque estou muito ocupada com a organização da festa, se for realmente vim traz umas mudas de roupa, você já sabe os esquemas para mais tarde a noite e para o domingo, no domingo teremos que sair pra uma festa, Jane vai passar a noite pra levar a gente, então se realmente você vier me confirma assim que lê essa mensagem, bjs Stella." Acordei assustada com o celular vibrando, indicando que havia chegado mensagem na minha caixa de entrada do email; abri e li a mensagem de Stella, retornei de imediato por que já era mais de meio dia, provavelmente eu devo ter perdido a noção do tempo por ficar pensando na discussão que tive com meu pai e minha madrasta sobre o assunto do aniversário de Stella.
-"Stella meu amor eu irei sim eu vou ver como estar as coisas por aqui por casa e te retorno " após enviar a mensagem, levantei da cama e fui direto tomar banho, durante o banho comecei a pensar em como faria pra chegar na casa de Stella sem criar confusão com Kliana e papai. Sair do banheiro, fui me trocar coloquei um vestido que ganhei de mamãe nos meus quinze anos, ele era de alcinha, preto com algumas estampas de flores amarelas na parte de cima, penteie meu cabelos e fiz um penteado no formato de um coque puxando algumas mechas cacheadas e deixando-as soltas em volta de meu rosto, peguei minha mochila de aula e coloquei três calcinhas de renda, três sutiãs, um short bem curto, duas blusas baby look grandes, e um vestido que não era tão colado e nem tão curto ele ficava um dedo acima do joelho e pra uma garota de um metro de cinquenta não era um vestido tão curto; fechei a mochila e deixei-a em cima da minha cama, abrir a porta do meu quarto e de cara escutei,
-"Essas são horas de uma mulher de dezoito anos acorda Cleker, deveria ter acordado cedo feito o café da manhã e o almoço né princesinha, olha deixa eu te falar na próxima vez que tu falar pro teu pai sobre minhas saídas quem vai sair daqui é você, você não tem que se meter na minha vida você esta me entendendo Cleker, eu vou sair e não tenho hora pra chegar, hoje vai ter um seminário na igreja e vai ser a tarde toda, quando seu pai chegar você faz a janta pra ele, já que hoje é sábado e você não terá nada de importante pra fazer"
-"Nossa que humor agradável né, tá tabom vaza logo não quero discutir hoje contigo pelo amor de Deus, e grandes novidades eu fazer as coisas sábado, eu já faço os sete dias da semana que Deus dá né Kliana"
-"Lara Cleker você quer realmente discutir comigo mesmo você sabe muito bem quem é que vai ter que arcar com as consequências com o pai quando ele chegar?"
-"Tá tá bom Kliana desculpa tá mas manera por favor e não fode a minha vida só o que eu te peço"
-" Rá foi o que eu pensei há há há, beijos querida fui"
-" Já vai tarde sua diaba" cochichei
-" Como é Clekerrrr" minha madrasta gritou abrindo a porta da sala,
-" Eu disse que você ia se atrasar pra igreja" respondi, ela fechou a porta e foi embora, graças a Deus, mas logo voltei a pensar no que eu iria fazer para ir ao aniversário da Stella,
-"Puta merda me esqueci de retornar pra Stella" corri pra dentro do meu quarto fui direto no meu celular abri a caixa de mensagem e enviei,
-"Stella meu amor eu vou sim e já arrumei minhas coisas, minha madrasta foi pra igreja pra um tal de seminário e estou sem grana ainda não recebi como você sabe so recebo no inicio do mês, preciso que venha me buscar ou manda alguém vim me buscar, que legal que vamos sair domingo com a Jane, caramba essa garota é muito louca espero que ela não esteja no seu aniversário porque ela sempre fica com muitos garotos deixando a gente sem ninguém kkk mas enfim três horas da tarde já estarei tudo ok só esperando" ; bloqueei o celular e fui pra cozinha fiz café e uma farofa de carne pra tomar "café" sendo que nessas alturas deveriam ser umas uma hora e meia da tarde, comi lavei as louças e fui fazer comida pra deixar pro meu pai jantar quando ele chegasse do trabalho, deixei a casa um "brinco" fui pro meu quarto olhei pra minha mochila e não pensei duas vezes fui direto na minha estante peguei meu caderno da escola, arranquei uma folha e comecei a escrever, "Pai eu acho que o senhor vai ficar chateado por eu estar indo passar o final de semana na casa da Stella, mas pai é o aniversário dela e o senhor sabe que mamãe deixaria eu ir se ela estivesse conosco, eu fiz sua janta e a casa esta toda arrumada, a minha ausência esse final de semana não vai atrapalhar a rotina de vocês não se preocupe segunda a noite estarei em casa, Stella vai me deixar no trabalho segunda de manhã e vai me buscar, e almoçarei com ela na casa dela e de lá seguiremos no carro dela para a escola, qualquer coisa é só me ligar bjs te amo♡", dobrei a folha e deixei na estante que ficava a televisão na sala, fechei as janelas de casa e fui me sentar no sofá e fiquei a espera de alguém ou da Stella que iria me buscar provavelmente de carro em casa.
Brroommm
" Não creio Cristofer só pode ser a moto dele, ai meu Deus, nossa se Stella descobrisse que eu e o irmão dela tivemos várias noites cheias de prazeres reciproco , ela me mataria kkkkk" falei com aquela empolgação e sentindo um friozinho na barriga e logo abrir a porta da sala e fui na direção do portão, abri o portão e me deparei com aquele homem de vinte e dois anos, de uns aproximados um metro e setenta, músculos dos braços à mostra vestindo uma blusa regata cinza e uma calça jeans bem colada, um tênis que eu não me recordo a cor e o cabelo um pouco grande mas todo penteado em cima de uma moto que eu não sei o estilo e a marca que era.
-"Oi Cristofer, quanto tempo? Eu imaginava que você viria porque a Stella deve estar muito atarefada escolhendo as comidas e as bebidas"
-" Olha quem estava com saudades mesmo dos nossos momentos né Lara kkk a cada dia que passa esta mais gata, a última vez que se encontramos você estava com dezesseis e eu não podia levar essa perfeição pra andar de moto por aí, mais i aí vai ser do mesmo ritmo como no passado nos aniversário da Stella ou você se santificou depois de entrar pra igreja kkkk"
-" Kkkk para Cristofer e eu não estou com tanta saudades não, e vamos logo antes que minha madrasta chegue e acabe logo com essa nossa conversinha e me prenda em casa, só vou lá no meu quarto pegar minha mochila pra gente ir"
-"iihhh ta sozinha é? Hmmm interessante não vai me convidar pra mim conhecer seu quarto não? Porque o meu você conhece até demais kkkk"
-" Sai daí Cristoferrr nem vem tá, e eu já volto preciso chegar logo lá na tua casa preciso me arrumar e ajudar Stella" voltei e entrei em casa, fui no meu quarto, coloquei um short por baixo do vestido que eu estava, porque eu iria de moto, peguei meu celular coloquei dentro da minha mochila, peguei-a e coloquei nas costas, fechei as portas e o portão e sai, subi na garupa da moto e coloquei minhas mãos na barriga de Cristofer para me segurar, ele pegou nas minhas mãos que já estavam o segurando e as pressionou contra seu abdômen e eu sentindo-o sarado, e rapidamente devolvi fazendo um carinho na sua mão, ele deu um capacete que estava junto à sua mão esquerda, eu peguei e coloquei em minha cabeça, e na hora eu fiquei um pouco puta da vida pelo fato de que eu estava de coque e meu cabelo bagunçou e desmanchou-o um pouco, ele pegou no acelerador fazendo com que a moto pegasse demos meia volta e seguimos em direção a casa deles ( de Stella também). Ao chegar na casa deles, a mãe de Cristofer e de Stella foi logo ao meu encontro, e já me abraçando.
-"Oi minha querida seja bem vinda novamente, quanto tempo meu amor e eu sinto muito pelo o que ocorreu com sua mãe, desde o ocorrido você desapareceu sumiu do mapa, já estávamos com saudades, Stella falou que você vinha então separei aquele mesmo quarto que praticamente já é seu desde quando conheceu nossa família"
-"Pois é dona Cristina, foram tempos difíceis, mas a gente tenta seguir em frente né, desde já muito obrigada por me receber tão bem aqui em sua casa"
-" Que nada meu amor você é como uma segunda filha pra mim, e aqui está a chave do meu quarto você já pode ir entrando e ficando a vontade tudo o que você precisar é só pedi das meninas que trabalham aqui em casa, Stella saiu com Jane, elas foram fazer compras pra festa a noite se você tivesse chegado um pouco mais cedo você estaria com elas agora"
-" Não se preocupe dona Cristina e irei me acomodar la no quarto e ajeitar minhas coisas pra noite" e fui entrando, dei uma meia volta e olhei para trás e Cristofer estava me olhando ele já tinha guardado a moto e estava na frente da garagem que ficava do lado da entrada da porta da sala onde eu me encontrava, eu tinha uma leve sensação que algo entre mim e ele iria rolar naquele final de semana, voltei meu olhar na direção da sala e fui em direção do quarto que dona Cristina tinha arrumado para minha pequena estadia de final de semana, o quarto ficava do lado direto depois da sala e era o único quarto que ficava ali no primeiro piso junto com a sala e a cozinha, o quarto de Stella e o de Cristofer eram no segundo andar assim como o de dona Cristina com o seu esposo, abri a porta e vi aquela enorme cama King um frigobar com um monte de mimos e um guarda-roupa enorme só pra mim, entrei no quarto e fechei a porta, concerteza eu me sentia daquela família eles sempre fizeram questão de me tratar bem. Tirei a mochila das minhas costas e fui arrumar no guarda-roupa a "grande quantidade" de roupas que eu tinha levado pra não dizer ao contrário kkkk; tirei o celular e coloquei a mochila dentro do guarda roupa, tirei o vestido preto que eu estava e fiquei só de sutiã e com o short que tinha colocado por baixo do vestido e fui deitar na cama com meu celular em mãos, e acabei pegando no sono.
-"Laraaa, Laraaaaa, Lara você está ai, sou eu Stella estou com as mãos bem ocupadinhas, trouxe novidade pra gente, Laraaaa sabe quem tá aqui amigaaaaaaa?" com os gritos de Stella me acordei e fui direto abrir a porta.
-" Não acredito que está dormindo a essa hora bixaa sou eu a maluca do pedaço meu amor, vamos vamos não quero ver ninguém com cara de defunta nessa festa pelo amor ne Lara" Jane fala ao me ver com uma cara meia sonolenta.
-" Misericórdia que porra foi essa que tu fez no teu cabelo" falei assustada ao ver o cabelo de Jane com um corte chanel todo vermelho e umas mechas rosa sei lá o que era aquilo, antes ela tinha o cabelo castanho claro no meio das costas bem lisinho.
-"Resolvi da uma repaginada e mostrar minha personalidade nesse visual novo o que significa bem louca e ousada né meu amor ha ha ha" Jane responde num tom de humor daqueles que só ela tinha.
-" Da pra vocês pararem de enrolação daqui a uns trinta minutos a nossa cabeleireira e manicure chegam, precisamos nos apressar já estamos bem atrasadas, Lara pega a roupa que você trouxe para vestir no aniversário e vamos subir pro meu quarto agora" Stella toma a palavra.
-" Tá vão logo subindo que eu vou separar minha roupa e já subo também" respondi e logo elas foram pro quarto de Stella, entrei e deixei a porta aberta pois só ia pegar minhas coisas e subir logo, fui e comecei a separar o short e uma das blusas que eu tinha levado.
-"Oi gata posso entrar?" Olho pra trás e tenho uma reação de susto quando vejo que é nada mais e nada menos que Cristofer
-"Mas que susto Cristofer, não pode entrar estou desse jeito e estou ocupada não vem me encher o saco agora tua família inteira esta em movimento na casa inteira e as funcionárias estam toda hora passando aqui em frente do quarto ajeitando as coisas pro aniversário e eu não quero discutir com ninguém da sua família por sua causa, obrigada de nada agora você já por ir embora tchau" me virei e continuei ajeitando minhas coisas.
Clic
Ouvir o barulho da porta se fechando e por um instante eu imaginei que ele realmente tinha ido embora, quando em poucos segundos comecei a sentir aquelas mãos me abraçando pela cintura e aquela voz calma e tranquila no meu ouvido cochichando.-"Calma relaxa uns minutinho que a gente ficar juntos não vai atrapalhar seus afazeres" cada palavra que eu ia escutando me dava um arrepio e eu sentia aquela sensação de calor e aquela vontade de deixar tudo e sentir meu corpo coladinho ao dele sentindo-o pulsar dentro de mim, ouvindo-o suspirar ofegante consecutivamente, fazendo-me essas recordações passadas, logo voltei ao meu consciente do momento e me virei rapidamente tentando transparecer que não queria nada naquele momento, mas a química era muito forte entre eu e ele, senti aquela boca molhada encostando na minha e meu corpo se envolvendo em suas mãos.
-"Cristofer para é sério as meninas já estão me esperando a horas lá em cima vai embora, prometo mais tarde a gente conversa tá bom?" Falei atrapalhando nosso beijo que estava tão maravilhoso e prazeroso. Me afastando de seus braços peguei minha outra blusa, me vesti, peguei minhas coisas e sai do quarto deixando-o só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte I)
General FictionConta a vida de uma jovem repleta de desejos, cheia de segredos, e tabus que a sociedade ao seu redor lhes impõe, Lara Cleker vive uma vida conturbada entre sua familia, amigos e prazeres e precisa fazer algumas escolhas e por a prova seus amores, d...