5. Consequências parte 1

44 2 0
                                    

Subi as escadas e fui rapidamente para o quarto de Stella.
Clic
-"Stella, desculpa pela demora"
-"Sem problemas mana cuida vai tomar banho, essas aqui são as moças que vão cuidar da nossa beleza ha ha ha" Stella respondeu.
-"Prazer em conhecê-las, desculpa pela demora" me dirigi às duas moças que já estavam arrumando Stella.
-"Cadê a Jane?"
-"Está tomando banho, se quiser já ir se trocando pra quando ela sair do banheiro você já ir se banhar fica a dica, se não vem logo fazer pelo menos a unha" Stella responde.
-"Tá ok então" e segui para o closet de Stella, abrir a porta coloquei minhas coisas sobre uma estante que ficava num cantinho e fui na direção  aonde ficava as toalhas, me troquei, peguei minha roupa e deixei junto com o restante das minhas coisas que estavam sobre a estante. Fui na direção de uma porta que dava acesso ao banheiro de dentro do closet, e bati na porta falando -" Oh Jane, cuida logo as meninas já estão fazendo as unhas da Stella, e outra não podemos enrolar, tu sabe que Stella odeia esperar"
-"Te acalma garota! Já estou saindo já", Jane respondeu e a porta de vidro se abriu para o lado sem que Jane à abrisse então deduzir que ela tinha em mãos algo parecido com controle remoto.
-"Mas que porra é essa Jane?, já era pra você estar terminando de tomar banho, e não aí de molho nessa banheira, cuida eu tenho que tomar meu banho também, cuida rápido"
Zzziimmm Zzziimmm
-"Puta merda deve ser meu pai, vou atender, na minha voltar vê se você já esteja pelo menos enrolada na toalha" falei e dei meia volta e sai da porta do banheiro e fui na direção do meu celular, fiquei nervosa ao ver que realmente era meu pai me ligando, criei coragem e atendi, e ouvir a voz do meu gritando comigo, me brigando por ter deixado de obedecê-lo e ter ido para a casa de Stella, disse que quando eu chegasse em casa teríamos uma conversa muito séria sobre as minhas atitudes daquele dia, eu tentei falar para apaziguar as coisas mas ele desligou antes que eu se quer tivesse pronunciado uma só palavra, me senti triste, culpada por ter desobedecido suas ordens e muito preocupada com o que poderia acontecer, deixei meu celular de volta à estante e me sentei no chão do closet e quando me dei conta as lágrimas já tinha se espalhado pelo meu rosto, levantei meu semblante e percebi Jane vindo em minha direção com uma expressão de preocupação ao me ver naquele estado, enrolada em uma toalha Jane não me perguntou nada e apenas disse que sempre estaria ao meu lado não importasse a situação e que se eu quisesse falar o que estava acontecendo ela estava disposta a ouvir, eu apenas á abracei  e disse que ela não precisava se preocupar porque tudo ia ficar bem logo, ela retribuiu o abraço e disse pra eu focar nas festas que estavam por vim e ter pensamentos positivos. Levantamos e eu fui tomar banho muito pensativa nas palavras do meu pai; quando sai do banho Jane já estava vestida com um vestido preto bem justinho fazendo sua make, fui logo colocar me arrumar, a gente começou a falar sobre as nossas expectativas para as festas e Jane até fez uma make em mim, nos aprontamos e ao saímos do closet nos deparamos com Stella ela estava deslumbrante com uma make maravilhosa e os cabelos soltos muito bem escovados, enrolada a uma toalha e perguntando logo em seguida se estava linda.
-"Claro que está meu amor, você é perfeita de todo jeito, né Jane?" respondi
-"Óbvio, essa garota já nasceu gata vai logo se vestir porque agora quem vai fazer o cabelo somos nós ha ha ha" Jane falou sorrindo de tanto entusiasmo, e Stella adentra o closet deixando-nos com a cabeleireira, umas nove horas da noite já estávamos todas prontas, Stella tinha colocado um vestidinho vermelho, descemos naquela empolgação e fomos direto pra parte externa da casa, logo a mãe de Stella veio ao nosso encontro.
-"Meninas cuidem os três ônibus já estão aí na frente de casa, vocês vão de carro com Stella, eu, Cristofer e o padrastro dele vamos no outro junto com as funcionárias na frente pra levarmos o bolo"
-"Mãe não é melhor eu ir de moto" Cristofer toma a palavra, ele tinha um charme sei lá, ele estava com o mesmo estilo de sempre, só que dessa vez com uma blusa com mangas.
-"Você que sabe filho"
-"Dona Cristina precisamos  de outro carro pra levar o restante dos doces " uma das empregadas falou rapidamente, fazendo a minha atenção que estava voltada para Cristofer se volta para ela.
-"Cristofer acho que você tinha razão, é melhor você ir de moto e levar com você uma das meninas junto com você, pra poder ter espaço nos dois carros" dona Cristina dirige a palavra ao Cris.
-" A Lara pode vim comigo porque é a única que está de short, né Lara?" Cristofer responde sua mãe e olhou pra mim piscando e eu acenei com a cabeça dando à entender que eu tinha concordado com ele. As meninas entraram no carro e a mãe dele no outro junto com as empregadas e os queridinhos doces e seguiram rumo à chácara e eu fui ao encontro de Cristofer falar com ele.
-"Oi Cris sempre estiloso hein, hoje vai aprontar muito né?"
-"Olá senhora Lara Cleker, estou à sua disposição, a senhorita que estar a perfeição em pessoa, vamos sair daqui a uns minutinhos ok?" Ele me respondeu vindo ao meu encontro, me abraçando e me dando um beijo na testa.
-"Nossa tão carinhoso ele não? Ha ha ha, só não quero me atrasar pro aniversário e eu quero curti essa festa do início ao fim"
-"Sim senhora, a senhora que manda" Cristofer respondeu dando risadas.
-"Só não quero me atrasar apenas"
-"Vem aqui" Cristofer  me puxou pra dentro de sua casa e começamos nos beijar, a gente o tempo todo foi assim desde dos meus quatorze anos, ninguém assumi ninguém e quando tínhamos que ficar ficávamos sem nenhum problemas, e eu nunca me importei por ele ser mais velho que eu quatro anos.
-"Cristofer vamos logo por favor, não quero me atrasar" falei interrompendo  aquele beijo maravilhoso e saí puxando ele pela mão para fora da casa, ele me olhou e deu um sorriso, e logo percebi que os ônibus com os convidados já estavam de saída,  eu fiquei esperando ele pegar a moto. Subimos na moto e seguimos para o local da festa, ao chegarmos lá eu estava praticamente quase descabelada, nem quis saber de Cristofer, fui logo atrás de Stella que naquelas alturas deveria estar chateada comigo, que era pra ter chegado junto com elas sendo que de moto é bem mais rápido do que de carro.
-"Porquê a demora hein garota?"
-"Calma Jane, chegamos junto com os ônibus, e você já estar bebendo? Olha a moderação hein Jane não quero cuidar de ninguém hoje viu, mas sim cadê a Stella?"
-"Vish Lara que humor eu hein, só estou vendo se esses drinks são dos bons mesmo kkkkkk"
-" Quer me falar aonde Stella estar sim ou não?"
-" Tá tá deixa eu ver.... ela estava comigo 'indagora', ããn.... está ali ela.... vish mana só não vai atrapalhar o casalzinho" Jane respondeu dando risadas e me levando ao riso junto com ela, Stella estava num sofá falando com um garoto que provavelmente deveria ser um dos amiguinhos dela do ano passado, eu e Jane estávamos conversando e dando risadas, até que olhei pra onde Stella estava e vi ela e o garoto se beijando, com uma química tão grande que algo dentro de mim começou a doer, querendo lacrimejar meus olhos ardiam como se eu tivesse sendo traída por alguém, mas eu não podia me sentir assim Stella era minha melhor amiga, não querendo transparecer disse a Jane que eu ia conhecer a parte externa da casa onde ficava o local onde haveria a "baladinha", sai pelos fundos da casa que dava acesso à uma piscina e só mais na frente ficava uma espécie de estrutura pro show, me sentei e comecei a pensar o porque de tudo aquilo, o porque daquele sentimento maldito, quando senti uma mão tocar em meu ombro direito.

Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte I)Onde histórias criam vida. Descubra agora