-"Lara acorda, precisamos conversar! Lara, Lara acorda!" Acordo ao ouvir Stella me chamar, me sacudindo suavemente.
-" Que é Stella?, porra amiga hoje é Domingo tenho que descansar, tu me fez beber agora estou com uma dor de cabeça forte!"
-" Precisamos conversar sobre ontem"
-" O que eu te prometi Stella, eu lembro de tudo, então!"
-" Não é disso que eu estou falando Lara, eu estou falando sobre o que você me falou, quero apenas saber se é verdade!"
-" Tudo o que eu te falei Stella é verdade, eu amo você"
-" Mas você tem que entender que eu não te amo, só gosto de você como amiga"
-" Relaxa Stella de boas eu já imaginava, só queria entender porque você me beijou daquele jeito, pois o selinho que eu te dei foi apenas pra te aperrear enfim"
-"Apenas aconteceu Lara, sem sentimentos sem nada, aconteceu"
-" Ok, você não vai sair hoje?"
-" Sim vou sair com Jane, você não quer vim com a gente"
-" Não, não, Stella vou descansar amanhã terei faculdade, preciso organizar minhas coisas então é isso diz pra Jane que estou com saudades e cuidado por ai"
-" Esta bem amiga beijos, e vai comer algo" Stella se despediu e saiu do quarto, eu fiquei pensativa mais teria que lidar com aquilo, eu precisava seguir minha vida e não era morando na casa de Stella que eu iria seguir minha vida. Se passou uma semana depois do dia mais feliz da minha vida e eu tentava lidar com meus sentimentos, eu precisava falar com Paula sobre minha vida, ela me dava suporte pra tudo.
Clic
-"Olá neném parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida!"
-" Ainnn não creio Paula!" Falo ao ver ela entrando com um bolinho com uma vela 19, no meu quarto, ela foi a única a se lembrar do dia 13 de maio daquele ano, dei um beijo em sua boca e assobrei a vela acesa fazendo um pedido apenas em pensamento "Sucesso" naquele momento eu não entendi o motivo do meu pedido, mas logo me distrair, e comecei a comemorar meu aniversáriozinho com a mulher que estava se tornando especial na minha vida.
-" Meu amor temos que começar a arrumar as nossas malas pra nossa viajem mês que vem."
-" Eu estou com medo de viajar Paula, por causa do avião, eu morro de medo de altura"
-" Ahh não Lara é sério sem cancelamentos de viagem"
-"Paula eu preciso te contar uma coisa"
-" Fala!"
-" Eu e Stella ficamos semana passada depois que bebemos, eu e ela conversamos ela falou que só aconteceu sem sentimentos e sem nada" Paula sempre souber sobre meus sentimentos e sempre gostou da minha sinceridade então ela não ficou chateada ou algo do tipo pelo contrário ela me falava que a minha sinceridade a atraía, nós já ficávamos nó quase um ano, ela queria muito me assumir como namorada mais eu ainda tinha medo de meu pai descobrir e fazer alguma coisa de ruim com ela ou ser julgada pelos irmãos da igreja que eu frequentava, Paula e os amigos mais próximos sempre me questionavam sobre muitas coisas uma delas era a minha sexualidade e a minha religião, me questionavam sobre meus gostos de músicas Gospel e outras como Pop entre outras, e eu sempre falava que o que importava para mim era eu estar bem e feliz comigo mesma e me sentir confortável com meu Deus e minhas crenças e claro minha orientação sexual mas aqueles questionamentos constantes de certa forma eram tão esmagadores, mas eu sempre procurei tirar por menos ou tentar esquecer, ocupar minha mente ou fazer algo produtivo. Comecei a pensar no que eu poderia fazer para que eu pudesse viver em paz, fazer o que me fazia feliz sem me esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte I)
General FictionConta a vida de uma jovem repleta de desejos, cheia de segredos, e tabus que a sociedade ao seu redor lhes impõe, Lara Cleker vive uma vida conturbada entre sua familia, amigos e prazeres e precisa fazer algumas escolhas e por a prova seus amores, d...