Aquelas mãos me puxaram para fora da festa, em direção a casa;
me pressionando na parede da casa, nossas bocas se tocavam, com uma mão em minha cintura e outra passando em minhas costas subindo e me segurando pelos cabelos
-" Vem aqui comigo" a pessoa falou puxando uma de minhas mãos. Passamos pelo balcão de drinks onde tinha muita gente, entramos em um lugar que me parecia um quarto a pessoa fechou a porta, me jogou em uma espécie de cama se jogou em cima do meu corpo, aquela sensação ofegante me tomou de tal forma que me fez querer toca-la por inteiro, saindo de cima de mim tiramos nossas roupas, me joguei por cima e comecei a sentir aquele prazer inusitado só que de uma forma diferente, comecei a curtir o momento;já deitada aquelas mãos me proporcionando algo que eu já conhecia mais que ninguém tinha feito em mim, sentir aquela boca se aproximando da minha barriga e descendo e me deixando mais ofegante, até chegar ao ponto de me fazer contrair consecutivas vezes. A pessoa se deitou do meu lado e me falou algo parecido: " Provavelmente essa tenha sido sua primeira vez desse jeito" se virou de lado, puxou uma espécie de edredon e nos embrulhou colocando uma de suas mãos sobre minha barriga, virei meu rosto e beijei aquela boca, me virei de lado ficando de costas pra pessoa e adormeci.
-"Lara, Lara, Lara acorda meu anjo, acho que já tarde."
Abro meu olho e me deparo com um ser humano que não é Cristofer, só de sutiã e calcinha colocando um short jeans curto bem em frente de meus olhos, fico assustada mas lembro que a noite foi um tanto diferente mas prazerosa e ao mesmo tempo fico em estado de choque pelo o que aconteceu depois que eu entrei naquele quarto.
-" Meu amor não fique assim somos adultas fazemos sexo é normal"
-" Eu sei Paula mas tipo eu nunca tinha ficando muito menos transado com uma mulher, mas e o Cristofer eu estava com ele na festa bom o que eu me lembre as coisas estão bem confusas agora, eu preciso parar e pensar no que estar ocorrendo comigo" falo ao me levantar e sentar na cama enrolada no edredon, Paula ja vestida sentou ao meu lado e percebi que ela já tinha tomando banho, comecei a observar o quarto que eu estava era uma suite pequena, graças a Deus que tinha um banheiro ali, Paula começou a me aconselhar sobre várias coisas e me relatou como ela se sentia depois daquela madrugada de sábado pra domingo e o quanto aquilo significou pra ela, Paula era amiga de Jane e de Stella, pra mim ela era apenas uma colegagem, a gente se conhecia uns 4 anos e eu sabia que a vibe dela era mulheres, conversamos bastante, até que eu decidir ir tomar um banho, me arrumei e nós saímos do quarto, encontramos a casa vazia tudo arrumado na parede de frente do balcão tinha um relógio que indicava três horas e pouco da tarde, fomos em direção a umas bandejas com comida que estavam cobertas em cima do balcão e comemos, eu estava com muita fome, terminamos e Paula se ofereceu pra lavar as louças que sujamos e eu concordei, quando ela estava terminando de lavar ouvimos uns gritos e corremos pra ver o que estava ocorrendo, era o pessoal que estavam num lazer top na piscina e tinha uns jogando vôlei e outros futebol, de dia que eu reconheci como era a casa, a área externa, Paula ficou o resto da tarde no meu pé, embora aquilo tivesse sido diferente e estranho eu já estava me acostumando com a ideia de ter ficado com ela. Fiquei sabendo que Cristofer deu um belo PT daqueles e a mãe e o padrasto dele tinham o levado pra casa, Stella estava estranha comigo pelo fato de eu não ter contado à ela sobre meu lance com seu irmão, mas mesmo assim estava conversando comigo e com Paula e o menino que eu vi no início da festa com Stella também estava no pé dela, Stella nos contou que Jane saiu com um boy no meio da festa e que era quase certo de que não íriamos à festa a noite, ela comentou também que eu sumi da festa até aquele horário, eu olhei pra Paula e Paula começou a rir e eu também, Stella sacou que eu e Paula tínhamos ficado e ficou assustada pois eu era 'hétero' aquele finzinho de tarde foi cheia de muitas risadas e papos furados. No início da noite lembrei que tinha deixado meu celular junto com minhas coisas no quarto de Stella, comentei com Stella que eu queria voltar pra casa mais que antes eu tinha que pegar minhas coisas na casa dela, a gente se ajeitou e fomos no carro dela, eu, Paula e o garoto que provavelmente estava tendo um caso bem sério com Stella. Chegamos na casa de Stella fomos direto pro quarto dela peguei minhas coisas, desci junto com Paula pro 'meu quarto' me troquei peguei minha mochila, Paula disse que iria me deixar em casa no carro de Stella e foi assim que ocorreu. Me despedi da família de Stella e da própria Stella, Paula pegou a chave do carro, entramos no carro e seguimos rumo a minha casa que eu já sabia que o que me aguardava não eram coisas nada agradáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte I)
General FictionConta a vida de uma jovem repleta de desejos, cheia de segredos, e tabus que a sociedade ao seu redor lhes impõe, Lara Cleker vive uma vida conturbada entre sua familia, amigos e prazeres e precisa fazer algumas escolhas e por a prova seus amores, d...