12. Segunda decisão

35 1 0
                                    

No dia seguinte mandei mensagem para Paula pois queria muito resolver um parte da minha vida que era sair da casa de Stella pelo menos antes de  viajar e também queria ir atrás do meu pai pra me resolver com ele pois no mês seguinte faria uma ano que eu e ele não nos vimos mais.
-" Bem tem como você passa aqui em casa depois que eu voltar da faculdade preciso resolver minha vida de vez, e eu acho que você vai ficar mega feliz com a minha decisão"
-" Tudo bem meu amor eu vou sim, agora estou resolvendo alguns problemas aqui na empresa e logo iram chegar alguns interessados para comprar a campanha publicitária da empresa, mas umas sete horas estou chegando Paula responde logo em seguida.
Já eram quase meio dia quando fui almoçar junto com Stella, nós duas sempre saíamos no mesmo horário para a faculdade.
Á noite já em casa, por volta de quase sete e meia Paula chega, eu estava na cozinha ajudando uma das empregadas a preparar a janta, Stella estava no quarto dela, dona Cristina estava junto com seu Joaquim no quarto deles provavelmente discutindo porque dava pra ouvi-los falando num tom nada agradável.
-" Olá meu amor, nossa você cozinhando não creio" Paula vem falando e me abraçando por trás.
-" Ahh nem vem, como se fosse novidade eu cozinhar né bem" respondo-a me virando e beijando-a.
-" E sim sobre o que você queria tanto conversar?" Paula me pergunta curiosa.
-" Eu vou pro meu quarto conversar com ela, mas eu não demoro muito não já adiantei bastante coisa pra janta" me dirijo à empregada e ela faz um sinal de positivo e me agradece, pego uma das mãos de Paula e a puxo pro quarto fecho a porta e faço a sentar na cama.
-" Então de primeira quero te agradecer por tudo o que você estar fazendo por mim e é pra mim, segundo eu quero muito na casa do meu pai me resolver com ele, terceiro quero sair daqui da Stella e quarto VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO SENHORITA PAULA?" Eu tinha certeza que naquele momento ela só tinha escutado o pedido de namoro por que ela começou a lacrimejar e me beijar consecutivas vezes e dizendo que sim, depois de quase uma hora saímos do quarto e fomos pra cozinha pra eu terminar de ajudar a empregada, mas quando chegamos a mesa de janta estava toda arrumada, dona Cristina, seu Joaquim, Cristofer e a namorada dele e Stella estavam sentados nos esperando pra jantar.
-" Gente que bom encontrar vocês todos reunidos tenho uma notícia para dar" falei toda empolgada, minha segunda família da vida começaram a falar pra eu dizer logo o que era estavam curiosos demais principalmente porque viram nós duas de mãos dadas e Paula lacrimejando bastante.
-" Fala logo Lara estou muito ansiosa filha" dona Cristina se pronuncia.
-" Então podem marcar oficialmente este dia apresento a vocês minha namorada a senhorita Paula" beija-a e todos comemoraram eu me sentia daquela família, Cristofer se levantou do seu lugar e me abraçou e falou no meu ouvido "parabéns que você seja muito feliz" e cumprimentou Paula logo em seguida, ele foi na direção onde tinha uns champanhes pegou dois e disse " vamos brindar à Lara e à Paula o mais novo casal dessa família" aquela noite foi muito especial pra mim; mas o meu maior sonho era ter a minha família biológica ao meu lado partilhando junto comigo aquele momento muito importante na minha vida, mas eu ainda iria tentar pelo menos falar pro meu pai o quanto eu o amava e o quanto ele era importante e especial pra mim não importasse se ele ía querer receber minhas visitas ou não, eu estava disposta a tentar.   

Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte I)Onde histórias criam vida. Descubra agora