Vissolela
Sábado, dia de ficar em casa. Estou deitada na cama, não consigo parar de pensar naquele homem. Mas porquê não paro de pensar naquele rosto? Naquele corpo? Ai
Me levanto, visto um calção jeans curto, uma t-shirt e uns ténis. Pego os meus fones de ouvido, meu telefone e saio para caminhar.
Sento num parquinho perto da minha casa, sentindo a brisa no meu rosto, quando alguém chegou e sentou ao meu lado, me viro para ver, era ele...
- oi marrenta.
Grégory
Está um dia lindo, saio para caminhar e conhecer a cidade, vi lugares lindos, realmente incríveis.
Já cansado de andar, paro num parquinho, num banco uma moça de pele morena atraiu o meu olhar, ela não me era estranha, me aproximei, era ela... Sentei ao seu lado, e disse:
- oi marrenta.
- o que você quer? - disse ela.
- wau! Você é mesmo marrenta.
- não. Apenas sei reconhecer pessoas da tua raça.- falou.
- és racista?
- não apenas quero distância de homens brancos, o último que conheci abandonou os próprios filhos. - disse ela.
- nem todos somos assim, esse era um canalha.
- pois é, era o meu pai. - disse ela.
- hã, me desculpe- disse sem graça.
- tudo bem, é a mais pura verdade.- disse ela- eu já vou.
- posso pelo menos te acompanhar?- disse, e ela me olhou desconfiada- como amigo. - disse para a deixar mais calma.
- tudo bem, vamos- disse ela.
Duas semanas depois
Nessas duas semanas, eu e a Vissolela nos aproximamos muito, era incrível a nossa conexão parecia que nos conhecíamos toda vida. Mas infelizmente eu tinha uma empresa para cuidar, tinha que voltar para nova Iorque, e me despedir da Vissolela.
Vissolela
Mais uma semana terminou, sexta feira. Estava em casa quando o meu telefone tocou.
- oi Visso.
- Grégory?
- podemos falar? - perguntou ele.
- claro.
- te espero no parque. - falou.
- tudo bem.
Tomei um banho rápido, coloquei um vestido florido, com umas sandálias creme, peguei minha pastinha e fui. Encontrei o Grégory sentado num banco do parque, fui até lá, cumprimentos, assim que sentei, Grégory soltou uma bomba no meu colo.
- Visso, voltarei para nova Iorque amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o amor ( Completo )
RomanceVissolela, é uma menina cheia de vida, alegre, linda e simpática, que vê a sua vida mudar de ao ter que se casar de repente e se mudar para os EUA. Vissolela sentirá na pele o que é racismo e preconceito, e terá que se superar para poder viver o am...