surpresa inesperada

3.1K 330 24
                                    

Vissolela

Um mês se passou desde o incidente na casa de dona Celine Parker. Mas não tem nenhum dia desde o ocorrido que ela não ligue para me ameaçar.

Bem, eu não ligo, pois, estou mais preocupada com a minha felicidade, eu e Grégory estamos mais felizes do que nunca.

- amor, eu preparei o café, venha comer. - Grégory grita da cozinha.

- já vou amor. - falo me dirigindo para a cozinha.

Chegando lá, o cheiro de café me trás uma ânsia de vómito e corro para o banheiro imediatamente e me tranco lá.

- amor, abre essa porta. - Grégory grita do outro lado da porta.

Eu não conseguia me mover, tudo que eu queria era deitar tudo para fora.

- amor, você está vomitando? - pergunta e eu não respondo. - Vissolela de Jesus, eu estou falando com você, me responde.

Saio da casa de banho, e Grégory me olha feio.

- que foi?  - pergunto

- vamos para o hospital, não é a primeira vez que você vomita esta semana. - fala

- não é preciso. - falo.

Grégory ia falar, mas a campainha toca. " Salva"

- vou lá abrir - falo e desço correndo.

Abro a porta e dou de cara com uma Weza mal humorada.

- que foi? - pergunto

- seu cunhado, Taylor, deu uma de ciumento lá na minha faculdade, só porque o meu colega quis me dar uma boleia. - diz ela indignada.

Esses dois ainda vão casar, rio com meu próprio pensamento quando Grégory surge na sala com um ar de irritação.

- ahh, Weza, que bom ver você. Vê se consegue me ajudar a convencer a sua amiga cabeça dura a ir para hospital. - diz ainda irritado.

- o que ela tem? - Weza pergunta.

- ela anda vomitando a dias. - diz ele.

- Vissolela, vamos para o hospital agora. - Weza brada.

Com esses dois me atazanando não tive como me defender. E lá fomos nós para o hospital.

- com certeza não é nada - digo para os dois.

- isso é o médico que deve falar querida - Grégory responde.

Dez minutos depois o médico aparece com um envelope branco nas mãos, ele lê e sorri.

- parabéns, você vai ser mãe- diz sorridente.

Fico em estado de choque, e só desperto quando vejo Grégory no chão desmaiado.

- Grégory, Grégory. - chamo. - Grégory Alves Parker, acorde ou eu mato você! - brado.

Ele não acorda e fica assim por alguns minutos.

É o amor ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora