Epílogo

4.5K 287 47
                                    

Três anos depois

Grégory

Hoje é o aniversário da minha princesinha Kyami, eu e Vissolela escolhemos este nome, porque em Kimbundu, que é uma língua falada em Angola, significa meu ou minha.

Kyami é a menina mais linda do mundo, tão meiga e tão amorosa, ela é o meu maior tesouro.

Estou neste momento indo buscar Vissolela no trabalho, para me ajudar com a surpresa, Kyami está na casa de Taylor e Weza, ela adora ficar lá com eles ainda mais agora que Weza está grávida, de gêmeos, e com um barrigão enorme.

Grégory: "Amor, eu já estou no estacionamento"

Vissolela: " já vou descer amor"

Minutos depois ela desce, eu não canso de dizer que ela é linda.

- boa tarde amor. - diz entrando no carro, em seguida me dá um beijo.

- boa tarde pequena.

- está tudo pronto? - perguntou.

- acho que sim, acho que até tenho medo , a dona Celine está organizando tudo já imagino o exagero. - digo rindo.

- não fala assim. - ri - ela é avó dela, deixe que ela a mime um pouco.

********************

A festa estava exagerada, como eu imaginava, mas ver o rosto da minha filha iluminado de alegria é uma sensação óptima.

A festa foi maravilhosa, comemoramos com todas as pessoas que amamos, mais tarde tivemos uma surpresa épica " Taylor em pânico"

- amor, amor... Ai - Weza estava gritando.

- o que foi bebê? - Taylor pergunta preocupado.

- a bolsa... A bolsa... Estourou. - Weza grita alarmada.

- pelo amor de Deus... Ai senhor... O que eu faço? - Taylor anda de um lado para o outro.

- leva ela para o hospital, palhaço - falo rindo da sua cara.

- aii.. eu.. estou.. com.. dor.. brinquem depois. - Weza fala com uma careta.

- rapazes ela está com dor, vamos para o hospital agora! - Vissolela brada.

- sim general! - falo rindo.

*******************

Minutos depois, estávamos no hospital, Taylor estava mais nervoso ainda, e eu continuei a gozar com a cara dele, paguei na mesma moeda o que ele fez comigo no parto da Kyami.

Depois de algumas horas estávamos num quarto de hospital dando as boas vindas aos rapazes Enzo e Zeno, nomes que foram escolhidos obviamente pelas mulheres.

*******************

Hoje eu me considero o homem mais feliz do mundo, com uma família que eu amo, amigos de ouro, e uma vida feliz. Tudo isso porque a base da felicidade é o amor.

Queridos leitores, aqui está o epílogo que eu havia prometido. A minha nova história já está disponível no Wattpad.

        Amar a escuridão

É o amor ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora