viver feliz

3.1K 307 10
                                    

Grégory

- eu vou matar esse infeliz.

- Vissolela, calma ele só está... Em choque, foi inesperado.

- a branca de neve vai ser papai? Ai que ótimo - ri

- cala a boca Taylor.

Oiço vozes e reconheço cada uma delas. Abro os olhos lentamente e então vejo um quarto todo branco... eu estou num quarto de hospital, aí eu me lembro que desmaiei, e me lembro do motivo do meu desmaio.

- eu vou ser pai? - pergunto empolgado.

- não, você não vai ser pai. Apenas vai ter um filho - Taylor ironiza- você é tão lerdo. - reclama

- já mandei você calar idiota - Weza brada.

- porquê você desmaiou? - Vissolela fala irritada - você me assustou seu idiota.

- me desculpa, meu amor. - falo dando um abraço em Vissolela. - eu te amo tanto.

- eu também te amo. - fala

- ahh, chega de melação. - Taylor fala - bem, estava aqui pensando que,  se for menino deve se chamar Taylor.

- meu filho irá se chamar Taylor, quando as vacas voarem. - falo

- ahh, eu mereço uma estátua na sua casa de tanto que eu já te ajudei na vida, seu mal agradecido. - Taylor fala. - até surra do pai de uma de suas namoradas eu já levei por você- reclama e nos rimos.

- tahh, me desculpe meu querido amigo. - ironizo - mas, aguentar dois Taylor's na vida, é pagar por todos os meus pecados.

- aé? Muito obrigado pela consideração amigo. - Taylor reclama e nós não seguramos o riso.

Mais tarde, Taylor e Weza saíram juntos do hospital, enquanto eu e Vissolela fomos para casa. Esses dois ainda vão ficar juntos.

Chegamos em casa, e eu simplesmente não consigo vê-la fazer alguma coisa, sinto muito medo de que algo aconteça com o bebê, não sei o que se passa comigo.

- argh. Amor, eu só vou fazer o jantar. - reclama irritada.

- mas e se você se machucar? E se acontecer alguma coisa?

- para de ser paranóico Grégory! - brada.

- está bem, problema resolvido. - falo- vamos pedir uma pizza.

- epah, cansei. Faz o que você quiser. - fala conformada.

- Aleluia! - falo - amor? - chamo

- sim.

- obrigado. - falo enquanto me aproximo dela. - você vai me dar, o maior presente que uma mulher pode dar a um homem.

- ai, eu estou chorando. - fala e eu rio. - devem ser os hormônios. Eu te amo amor.

- eu te amo mais. - falo e beijo seus lábios com delicadeza.

Nunca pensei que um filho pudesse trazer tanta felicidade, o pequeno ainda nem nasceu e eu já sinto vontade de protegê-lo do mundo. É inexplicável o amor que já sinto por esse bebê, bebê esse, que é fruto do nosso amor, meu e de Vissolela. Só Deus sabe o tamanho do amor que sinto por ela.

É o amor ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora