De volta à Angola

4.2K 398 10
                                    

Grégory

Estou indo na casa de Taylor, para irmos juntos ao aeroporto, vamos ver a situação da escola, e descobrir o culpado para fazê-lo pagar, bati a porta, assim que ele abriu, reparei que ainda não estava preparado.

- oh, anormal, desse jeito vamos perder o voo. - falei.

- calma, não enche. - bufou.

- você nem fez a mala ainda? - perguntei assim que vi roupas espalhadas por todo apartamento.

- é rápido, espera. - falou.

- sinceramente Taylor.

Depois de ajudar o Taylor com a mala, chamamos um táxi e fomos correndo para o aeroporto, fizemos o Check-in, e esperamos o embarque.

Poucas horas depois, estávamos em terras angolanas. Mal podia esperar para ver a Vissolela de novo.

Vissolela

O meu destino estava traçado, minha vida acabou. Estava agora a voltar para a Huíla. Estava mais triste do que nunca. Eu não amava o homem com quem tinha de me casar, e o homem que eu amava, era proibido para mim. Saio dos meus devaneios quando minha mãe me chama.

- Visso! - chamou

- diz mãe.

- Visso, me perdoa, eu não posso fazer nada, é a nossa tradição... - fez uma pausa - me desculpa.

- eu sei mãe, eu sei.

Chegamos na Huíla, para buscar as nossas coisas, tinha apenas alguns dias para me despedir da terra onde nasci, dos meus, amigos, dos meus sonhos... Da minha vida.

A vida estava a ser tão injusta comigo, tenho que me casar com um homem que não amo, abandonar a minha terra e tudo que conheço. Eu não merecia isso.

É o amor ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora