Grégory
Acordei com um cheirinho bom de café. Fui até a cozinha e encontrei a minha linda esposa pondo a mesa. Ela é tão linda, tão maravilhosa.
- bom dia senhor meu esposo. - brinca assim que me nota na cozinha.
- bom dia senhora Parker. - digo enquanto dou um beijo nela.
- sabia que eu não me canso de olhar para você? Você é linda.
- ehh, você também não é nada mau. - brinca e eu rio
- ahh, meu amor. Eu sou tudo de bom. - falo
- gabarola - diz e ri
Tomo o café e vou me preparar para mais um dia normal de trabalho. Dou um beijo em Vissolela e saio para o trabalho.
Chego na empresa e todos me olham de maneira estranha, não estou entendendo o que se passa.
Pego o elevador e chego no andar onde trabalho, acho estranho a minha secretária não estar em sua mesa, Cleire nunca chegou atrasado.
Assim que me aproximei de minha sala, ouvi gritos. Era uma discussão.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO SAIO DAQUI SEM FALAR COM O. MEU. FILHO!
Dona Celine.
- mas senhora, com todo o respeito, eu tenho ordens para não...
- pode deixa Cleire, eu me entendo com a minha mãe. - falei.
- meu filho eu...
- mãe, eu não quero falar com você. Saia.
- mas filho, eu só quero o seu bem, ela é uma pre...
- Mãe, sai da minha sala. - falo entre dentes. - enquanto não deixar de ser preconceituosa, esquece que eu sou seu filho.
- Você não pode me pôr para fora daqui. Eu sou sua mãe!
- Mãe não me faça perder, o pouquinho de respeito que ainda tenho por si. - falei - saia daqui.
- me escuta bem, você não vai ficar com essa preta. Você. Não. Vai.
Diz e sai da sala.
- Isso é o que vamos ver dona Celine. - falo comigo mesmo.
Preciso falar com alguém, de alguma forma as palavras de minha mãe me preocuparam. Não sei porquê.
Ligação on
- Cleire, ligue para o senhor Alves Franbach, e diga para vir até a minha sala imediatamente.
- sim senhor.
Ligação off
Minutos depois, Taylor aparece em minha sala, ele pode ser o homem mais galinha do mundo, o mais irritante, mas é o meu melhor amigo, além de um excelente advogado, eu diria até, o melhor.
- o que é, Branca de neve? - fala
- senta aí idiota. - falo e ele senta - minha mãe esteve aqui.
- e?
- ela me ameaçou. E não sei porquê, mas não estou com um bom pressentimento.
- Você acha que a dona Celine pode fazer alguma coisa contra Vissolela? - pergunta
- não sei, Taylor. Esse é o problema. Eu já não reconheço a minha mãe, não sei do que ela é capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o amor ( Completo )
Любовные романыVissolela, é uma menina cheia de vida, alegre, linda e simpática, que vê a sua vida mudar de ao ter que se casar de repente e se mudar para os EUA. Vissolela sentirá na pele o que é racismo e preconceito, e terá que se superar para poder viver o am...