Capítulo XVIII - O Juízo Final

841 77 101
                                    

[N/A]: Uau, sumi por tanto tempo que já nem lembrava como era o layout desse app o.o 

Eae cambada! Tudo em cima? Pse, quem diria que algum dia eu ia voltar né (:v). Vou mentir não, eu dei chá de sumiço pq tava cansadona. Meio que eu dei uma desandada na volta ao trabalho, a labuta acabou comigo. Fiquei meio jururu essas semaninhas, desanimaaada, de saco cheeeio.... Mas tô voltando aos poucos no meu ritmo. Se preocupa não! Promessa é dívida e eu vou terminar essa fic por bem ou por mal! 

Dito isto, segue o baile! 

///


Aconchegados em si, é custoso para os amantes se verem livres dos braços um do outro. Seus corpos, tão bem acomodados ao calor mútuo, estranham o ar da noite ao se afastarem – apesar da noite quente.

Ainda sentindo os torpores do romantismo, Keith e Lance cogitam terminarem a noite por ali mesmo, aproveitando a companhia um do outro e desfrutando das festividades. Mas, apesar do desejos procrastinantes, o senso de responsabilidade acaba por martelar em suas mentes e se veem obrigados a deixar a troca de carícias para mais tarde.

De volta às máscaras, eles incorporam mais uma vez suas versões criminosas. E- mais motivados que nunca - estão prontos para terminar a missão de uma vez por todas.

Eles apertam o passo, apressando-se para recuperarem o tempo perdido. Livres de qualquer presença suspeita, os dois dobram o corredor mais próximo, certos de estarem no caminho correto. E, de fato, eles avistam seu destino final do outro lado da passagem.

Escoltados pela parede, os dois analisam o alvo às escondidas. A generosos metros, vê-se Lotor acomodado em sua poltrona, finalmente livre de seus convidados. Ao seu lado, uma serviçal que ocupa um pequeno banquinho ao seu lado, pronta para atender a qualquer uma de suas demandas reais. Além, é claro, dos guardas a postos um pouco mais a frente, delimitando a área privativa de Sua Majestade.

Os dois aguardam, pacientemente, por qualquer momento oportuno para que entrem em ação. E este não demora a chegar. Necessitado de algum mimo ou carência real, Lotor se inclina para a serviçal, cochichando algo em seu ouvido. A moça, prestativa, levanta-se de imediato e se retira após uma reverência silenciosa a seu amo.

Ela passa em frente ao corredor, sem notar a presença de Lance e Keith, e eles a acompanham com os olhos, observando-a entrar por uma porta nos fundos da ala. Com um obstáculo a menos, Lance se encarrega de tomar a dianteira para fora das sombras, mas é impedido por um puxão pelo braço.

- Que foi? – Ele pergunta a Keith, confuso.

- Não é seguro irmos agora.

- Bom, "seguro seguro"  não tá desde que entramos aqui. Mas melhor que isso não vai ficar, ele tá sozinho.

- Não por muito tempo. Ela vai voltar.

- Quem? A moça? Como sabe?

- É uma serviçal. – Keith franze a testa, como se dizendo algo muito estúpido.

- Isso eu notei, Sr. Óbvio. – Lance responde com deboche.

- Digo, é o que serviçais fazem: elas voltam pra ficar de prontidão. Se formos agora, ela pode acabar nos pegando em flagrante dentro de poucos minutos. E eu não preciso dizer o que pode acontecer depois disso, preciso?

Lance suspira ao revirar os olhos.

- Tá legal, já entendi. Deixa comigo, eu tenho uma ideia.

- É claro que tem. – Keith entorta o canto dos lábios, já prevendo as façanhas de Lance. – Devo me preparar pra um beijo surpresa?

- Se se preparar não vai mais ser surpresa. – Lance sorri, galante.

Blue RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora