Touch My Body
Capítulo 03 ~ A Prioridade
— Ela se chama Haruno Sakura. — lamentoso, respondeu. — Minha noiva.
— Como é? — questionou-o em choque. Ele tinha criado todo aquele clima de reconciliação, mas tinha uma noiva?
— Minha noiva. — repetiu amargo enquanto mexia nos próprios cabelos, em sinal de aflição, e evitava olhá-la. — Ouça, a família dela a presenteou recentemente...
— Por Deus, Sasuke! — interrompeu-o antes que ele pudesse concluir. — Se você vai casar, qual o motivo de criar isso tudo? — Parecia desnorteada. — Por que criar esses momentos, como se... — Pausou, mordendo o lábio inferior. — Esqueça.
Decepcionada, Hinata impulsionou-se com a finalidade de sair do colo do rapaz, que afrouxou os braços para que ela pudesse se levantar. De pé, a Hyuuga chamou, sem querer, a atenção de Sakura que, antes de vê-la, seguia perdida na direção contrária.
Pronta para ir embora, a jovem de olhos perolados exóticos virou-se de costas, contudo o Uchiha se recompôs, ligeiro, e a agarrou pelo pulso.
Ela não iria, não dessa vez.
Movido pelo desespero e pela própria teimosia, puxou-a novamente contra o seu peitoral, prendendo-a em um abraço apertado. Por mais que, naquele instante, as palavras tivessem desaparecido da sua boca, Sasuke sabia que não precisaria delas para expor o único pedido que tinha: que ela ficasse.
Tocada pelos sentimentos que aquele contato trazia, Hinata não teve coragem de escapar. Deslizou as mãos pequeninas, subindo e descendo, pelas costas definidas do ex-namorado sem perceber que os dois eram observados por Sakura que, de cara fechada, sentia o sangue borbulhar nas veias.
A Haruno só queria uma resposta para a cena romântica que vislumbrava, na escuridão daquele beco afastado. Ao longe, enxergava dois corpos unidos e, internamente, torcia para que o seu Sasuke não estivesse envolvido naquilo. Pura ilusão! Ela sabia da presença dele ali, mas não queria acreditar.
Buscando não ser vista, deslocou-se lentamente. As pernas começaram com uma tremedeira incontrolável, o coração disparou e um ar aborrecido tomou conta do seu rosto, antes preocupado. Inspirou, como se aquilo fosse ajudá-la a reunir a coragem que precisava para prosseguir, e aumentou a velocidade dos passos.
Era triste e desesperador, mas conseguia ouvir, mesmo que não fosse possível entendê-los muito bem, os cochichos do seu noivo direcionados à outra:
— Como se? — o moreno questionou-a, esperando que a Hyuuga completasse. — Não me peça para esquecer! — Afagou-a nos cabelos a apertando mais contra ele. — Diga, meu amor, como se o quê?
— Já disse, Sasuke, esqueça. — repetiu, mais uma vez, com a voz embargada.
— Eu sempre te amei, Hina! E amo até hoje. — declarou-se temendo ser a sua última chance. — E eu jamais teria entrado nisso se soubesse que você permanecia sozinha. — Ele tremia. — Sabe por quê? Porquê eu teria voltado pra te buscar.
— E por que não voltou? — protestou melancólica. — Eu te esperei até hoje!
— Mas eu não sabia! — se defendeu. — Eu acreditei em coisas que não deveria... Eu... — O tom pesou assim como as esferas escuras encharcaram-se e Hinata pôde acompanhar as lágrimas que rolavam pela face angustiada do Uchiha. — Eu não... sabia... Hina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch My Body (SasuHina)
RomanceApós o término conturbado envolvendo o seu marcante relacionamento, Hyuuga Hinata se vê obrigada a seguir a vida sozinha. Embora o seu coração guardasse tantas mágoas, ela não conseguia lutar contra a saudade que sentia daquele tempo tão especial. ...