X - Confiança

789 53 7
                                    


Touch My Body

Capítulo 10 ~ Confiança


— Sim. — respondeu-a num murmúrio e os olhos dela se arregalaram em espanto. — Eu vou.

A Hyuuga pôs-se de pé imediatamente, arrumou a bolsa no ombro e desviou do Uchiha, abandonando o escritório. Naruto ameaçou correr atrás dela, no entanto Sasuke o surpreendeu com um soco potente, de surpresa, que o arremessou por cima dos assentos destinados aos visitantes.

— Agora, eu preciso arrumar a merda que você fez... — Consumido pela raiva, ele apontou o dedo indicador ao loiro como se o marcasse. — Mas, depois, eu acabo com você. — ameaçou entredentes vendo os ferimentos antigos, causados por ele mesmo, se abrirem novamente no rosto do Uzumaki. — Eu juro, Naruto, eu acabo com você.

Pelas escadas mesmo, Sasuke desceu, correndo, até o térreo. Buscou a morena com os olhos, mas Hinata não estava lá. Sem aviso, debruçou-se sobre o balcão da recepção assustando Temari, que deu um salto e pousou a mão no peito.

— Hina? Cadê?

— Acabou de sair... — Tentando se conter, ela respondeu. — Não falou com ni...

Antes que a loira concluísse, o Uchiha já tinha deixado o prédio. Do lado de fora, procurou-a no meio das várias pessoas que passavam e, do outro lado, pôde enxergá-la seguindo apressada na direção do ponto de táxi existente próximo dali.

Atravessou a rua, desviando dos demais, e a agarrou pelo pulso. Mudo, puxou-a em um abraço desesperado. Achou que a Hyuuga lutaria para afastá-lo, mas, ao contrário disso, ela desabou em seus braços, e, quando sentiu o tecido da camisa grudar ainda mais na sua pele por conta das lágrimas dela, o Uchiha se viu em cacos.

— Não chore, Hina. — Acariciou-a nos fios azulados procurando acalmá-la.

— Como não quer que eu chore? — A voz doce surgiu embargada. — Você vai casar!

— Eu só me casaria com você. — defendeu-se. Era verdade. — Apenas com você.

— Mas não será comigo! — O grito preso na garganta foi solto e Sasuke pareceu um tanto espantado.

— Precisamos conversar direito. — Desviou do assunto carregando-a consigo para perto do veículo alugado. — Eu te levo.

Hinata estava tão em choque que, nem ao menos, tentou discutir com o Uchiha. Apenas se desvencilhou dele procurando manter uma distância do mesmo. Ele a analisou por poucos segundos e sussurrou, magoado:

— Não me trate como se eu fosse um criminoso. — Mesmo soando como uma súplica, nem mesmo um olhar ele recebeu da Hyuuga.

Destravou as portas e ela adentrou o veículo sem esperar qualquer auxílio. Sasuke se acomodou no banco do motorista e a olhou com a intenção de falar algo, mas desistiu. Diferente do clima inicial, o trajeto iniciou silencioso e a moça só abriu a boca para informar que morava no antigo endereço de Tenten.

Mesmo hesitante, o rapaz ainda tentou puxar assunto ou tocá-la vez ou outra, quando paravam em algum semáforo vermelho, contudo ela sempre se esquivava. No fim, o Uchiha soltou um suspiro frustrado e respeitou a distância imposta.

Já no condomínio da Hyuuga, a acompanhou até a porta do apartamento dela e, antes que ela a fechasse sem dizer nada, Sasuke a travou com o pé. Os olhares se encontraram e ele, mesmo ciente de que tudo aquilo era fruto do choque recente, indagou-a nervoso:

Touch My Body (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora