V - O Confronto

1K 96 66
                                    


Touch My Body

Capítulo 05 ~ O Confronto


— Uchiha. — A mulher fez uma pausa rápida. — Uchiha Sasuke.

Estático, Naruto aparentava ter se deparado com um fantasma. Tinha a boca entreaberta, os olhos esbugalhados e não esboçava reação. Do outro lado da linha, a funcionária parecia confusa, pois ouvia a respiração do loiro, mas ele permanecia em total silêncio.

— Uzumaki-san? — O seu tom apresentava uma leve animação. — Consegue me ouvir, Uzumaki-san? — deduziu tratar-se de uma falha na chamada.

Uma onda de perguntas invadiu a cabeça do rapaz, que passou longe de perceber a alteração na voz da mulher. Desde quando Sasuke estava na cidade? Como o Uchiha sabia onde ele trabalhava? Ele imaginava que Hinata se encontrava no terceiro andar? O que faria se os dois se vissem? Perderia Hinata mais uma vez para ele? Todos os seus esforços teriam sido em vão?

— Oh, me desculpe, Temari-san, eu não a entendi direito. — mentiu. Não existia possibilidade daquilo ser verdade. — Quem quer me ver mesmo? — Precisava ser coisa da sua imaginação. — Acredito que esteja ocorrendo algum equívoco. Verifique mais uma vez, por favor.

Por mais que não compreendesse o motivo de ter de repetir todo o procedimento recém feito, Temari não discutiu, afinal Naruto era o seu superior e não pretendia ir contra a vontade dele. Ela afastou-se, obediente, do aparelho telefônico, ato que o loiro julgou sendo a tal confirmação que ele pedira. Ouviu a funcionária discutir alguma coisa com o visitante, mas não pôde entender do que se tratava. Poucos segundos depois, a moça retornou à linha.

— Não houve equívoco algum, Uzumaki-san. — Aproveitou para defender-se da acusação anterior sutilmente. — É isso mesmo: Uchiha Sasuke. — Tinha a identidade do moreno em mãos junto de outros documentos que ele havia assinado antes. — Posso deixá-lo subir? Ele afirmou ser seu amigo de longa data.

Mais uma vez, Naruto não se atreveu a soltar um pio sequer, chocado. Durante a falta de diálogo entre ele e a recepcionista, ouviu à distância um "Libera essa porcaria logo, Naruto!", o que dispersou toda e qualquer dúvida da sua mente. Ranzinza daquele jeito, só poderia ser Sasuke. O problema maior era saber o que ele fazia em Konoha.

— Claro, pode deixar. — consentiu por obrigação. — Peça para alguém trazê-lo diretamente à minha sala por favor, ele pode se perder no prédio e nós não queremos isso. Obrigado.

Encerrou a chamada antes que a mulher pudesse respondê-lo. Levou as duas mãos à própria nuca analisando o quão problemático aquilo seria. Pensativo e com um semblante sério, longe de qualquer felicidade, o loiro colocou-se de pé e marchou até a porta, perturbado.

Após destrancá-la e abri-la, ele se escorou nos acabamentos de madeira, aguardando o amigo que já estava à caminho. Internamente, torcia para que Hinata não brotasse naquele corredor. Aliás, se imaginasse aquela visita, teria dado folga à ela ou teria ordenado aos seguranças que a prendessem no escritório.

Disperso, voltou à realidade quando avistou o Uchiha. Com os cabelos molhados e bagunçados, Sasuke revelou-se impecável vestindo uma calça social preta que fazia conjunto com os sapatos e o colete de mesma cor. Por baixo do colete, trajava uma camisa branca de mangas longas além de uma gravata vinho com pequenos detalhes.

Também exibia um relógio discreto no pulso e, para a estranheza de Naruto, ele usava um óculos de armação escura na mesma tonalidade das suas íris. No braço livre, carregava um envelope fechado e, no outro, levava Karin — outra recepcionista que atendia junto de Temari —, que claramente se derretia e se insinuava para ele. Na verdade, ela costumava agir assim com qualquer um de boa aparência. Não era novidade.

Touch My Body (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora