XIV - Touch My Body (2-2)

804 64 51
                                    


TOUCH MY BODY

Capítulo 14 ~ Touch My Body [2/2]

ÚLTIMO


Por mais que já fosse considerada uma quase veterana naqueles encontros, era impossível não se sentir nervosa quando tratavam-na como um ser iluminado. Observar aquela fila imensa, formada por dezenas e mais dezenas de fãs da aclamada Shinomiya-san era tão realizador quanto estranho.


Após o fechamento do contrato com Hatake Kakashi, Hinata estivera à frente de todo o projeto Touch My Body, além de ocupar um cargo tão importante quanto o do homem na empresa. Depois de quase dois anos de muito empenho, muitas noites mal dormidas, a obra fora finalizada e lançada ao público.

E um sucesso estrondoso veio. Tão estrondoso ao ponto de alçar a Icha Icha Editora ao patamar de mais bem sucedida na área. Curiosamente, o livro vinha acompanhado de uma nova assinatura, como se representasse novos ares. Excluindo o an, do san, aquela modificação foi vista por muitos como uma confirmação clara de que a autora não era uma única pessoa.

Shinomiya-s que, antes, já era considerada uma figura emblemática, tornara-se uma celebridade de peso no quesito romances, e a morena sempre estava lá, rodeada pelos fãs apaixonados, recebendo carinho e sanando dúvidas, utilizando do pseudônimo que, agora, também lhe pertencia.

Mesmo que o seu rosto fosse conhecido, o seu nome real era protegido a sete chaves e, sempre que se referiam à mulher, costumavam chamá-la pela segunda identidade. Hinata era vista como uma verdadeira incógnita, um enorme mistério que surgiu durante o período que o pseudônimo sofreu a leve alteração.


Acomodada na poltrona sofisticada de couro, a ex-Hyuuga sorveu o resto do suco enquanto suspirava, descansando a mão direita. Havia terminado. Um único fim de semana, e quantas assinaturas escrevera? Quantas pessoas vira? Quantos relatos ouvira? Não fazia idéia, mas tinha sido uma experiência valiosa.

Deslizou as mãos pelos cabelos presos e, delicada, arrastou a cadeira de rodinhas, prestes a se levantar, contudo, a voz de uma menina, que aparentava ter seus quinze ou dezesseis anos, capturou a sua atenção. Em súplicas, ela implorava aos seguranças que a deixassem entrar mesmo ciente do próprio atraso.

Por mais que estivesse louca para ir para casa, como poderia fazê-lo? Talvez não fizesse tanta diferença para ela, que já estava ali há horas, mas, para a jovenzinha, com toda a certeza, faria.

— Ei, tudo bem! — Doce, Hinata avisou aos rapazes da equipe. — Deixe-a entrar, certo? — Viu o arregalar dos olhos da visitante, que parecia incrédula por ver a própria Shinomiya (ou uma delas) intervindo a seu favor. Com a mão, gesticulou, chamando-a: — Pode vir.

Estática, a garota nem ao menos percebeu quando os homens removeram o cordão de isolamento recém colocado e, com a boca aberta, ela só esboçou reação quando um deles tocou-a no braço, a acordando daquele pequeno momento de transe.

Reparando mais naquela figura que lhe soava tão familiar, a ex-Hyuuga acompanhou os passinhos tímidos e a face avermelhada da admiradora. Não pôde deixar de sorrir ao compará-la consigo.

Então, as suas bochechas ficavam assim? Era desse rubor que Sasuke vivia comentando e dizia tanto amar?

— Meu Deus! — Escondeu a boca com a mão. — Eu nem acredito... — Respirou fundo, acanhada. — É um enorme prazer... te conhecer... Shinomiya-san. — De frente para a mesa, a jovem tinha o livro envolto num abraço e não conseguia falar sem pausas.

Touch My Body (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora