VIII - Touch My Body (1-2)

1.4K 85 25
                                    


Touch My Body

Capítulo 08 ~ Touch My Body [1/2]


— Eu vou tomar um banho rápido, Ten-chan... — Pausou rapidamente. — E, depois, vou vê-lo.

A Hyuuga assistiu a ex-Mitsashi concordar com a cabeça e correu para o guarda-roupas com um ar de satisfação estampado no rosto. Preferiu manter os problemas com Naruto e o seu pedido de demissão em sigilo. Contaria depois. Naquela hora, ela só desejava esquecer aquilo tudo e pular nos braços do Uchiha.

~ x ~

Observando a carta à distância, Sasuke não parecia disposto a lê-la e nem ele compreendia o porquê. Recordava-se da confusão causada no prédio da editora, mas se preocupava mesmo com o que ele não se lembrava. Não gostava nem de imaginar que, talvez, tivesse deixado Hinata com problemas.

No armário organizado propriamente para os remédios, ele buscou mais uma das suas pílulas controladas. Já não as utilizava há um bom tempo, mas, naquele único dia carregado de emoções, aquela já era a segunda. Ainda sentia a sensação ruim dos pesadelos recém vividos, e ela sempre ia embora no final. Quando aquilo acabaria?

~ x ~

Nervosa, era assim que Hinata estava. Pela primeira vez, o visitaria e pensar na possibilidade a fazia tremer. Beliscou algo leve na geladeira apreciando a companhia de Tenten e, depois, tomou um banho rápido.

Por mais que não desse o braço a torcer, a Hyuuga não conseguiu não se produzir para ele. Espalhou um hidratante levemente adocicado sobre a pele e borrifou um pouco de perfume, que ela sabia que o agradaria, no pescoço e nos pulsos, esfregando-os um no outro.

Vestiu uma lingerie vinho simples, rendada, e, por cima, colocou um vestido decotado claro, justo no busto e larguinho nos quadris, um tanto acima dos joelhos, fechado por um zíper cumprido entre os seios. Usava uma bolsa branca, discreta, apenas para a carteira e o celular e, nos pés, calçava uma sandália de saltos razoáveis que combinava perfeitamente bem com o look. Não usaria maquilhagem, apenas um batom avermelhado nos lábios.

Pronta, ela soltou os cabelos molhados e saiu do quarto, deslumbrante. Tenten a olhou da cabeça aos pés e abriu um sorrisinho cínico com a certeza de que, hoje, Hinata não voltaria para casa... O Uchiha não a deixaria voltar. Embora não fosse a sua intenção, os seus pensamentos ficaram nítidos e a cunhada, ao percebê-los, corou no mesmo instante.

— Ten-chan, não pense bobagens! — Envergonhada, a morena argumentou: — Eu só vou conversar com ele e...

— Amiga, você é linda! — cortou-a antes que ela concluísse. — É o Sasuke, quem você sempre esperou! Permita-se!

A Hyuuga compreendeu o recado... Ela já pretendia fazê-lo desde o início.

~ x ~

Já pronto para dormir, Sasuke cruzou todo o apartamento descalço à medida que secava os cabelos com uma toalha branca. Havia tomado uma ducha rápida e trajava um conjunto simples de camisa branca com mangas e uma calça comprida cinza. Já passava das nove da noite e o rapaz não tinha intenção alguma de sair.

Antes que ele apagasse as luzes da sala, o som da campainha tocou e o Uchiha, mesmo estranhando uma visita tarde da noite, direcionou-se pelo corredor até a porta ainda esfregando a toalha na parte de trás dos cabelos, o que os deixava ainda mais arrepiados. Curvou-se um pouco para enxergar através do olho mágico e se surpreendeu com quem o esperava.

Touch My Body (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora