Touch My Body
Capítulo 02 ~ O Reencontro
— Hina... ta? — murmurou, o Uchiha, perplexo.
Ficou inerte à medida que os seus orbes escuros e atordoados reencontraram as íris peroladas que a ex possuía. Por mais que, agora, os seus traços adolescentes estivessem maduros, Sasuke nunca erraria aquele rosto tão íntimo.
De maneira brusca e barulhenta, o moreno arrastou a cadeira pelo piso luxuoso, atraindo a atenção dos presentes. Levantou-se de imediato, ignorando os comentários à sua volta, sem se permitir perder o foco. Intrigada com a reação exagerada e o sussurro do Uchiha, a sua acompanhante, de exóticos fios rosados, o questionou:
— Quem? Como assim, Sasuke-kun? Hinata?
— Fique aqui. — Foi a única resposta que a mulher obteve dele.
Trêmulo, direcionou-se à mesa vizinha, no entanto Hinata não parecia contente com aquela aproximação. A jovem ficou de pé e, ao passo que a distância entre eles diminuía, o Uchiha só pôde enxergar o belo corpo feminino, agora composto de mais curvas e volume, abandonando o restaurante.
Sem qualquer discrição, correu, deixando claro qual era o seu objetivo final. Durante o percurso, esbarrou na moça de coques, reconhecendo-a na hora como Tenten, a melhor amiga de Hinata. Ela o encarava como se estivesse vendo uma assombração. Apenas a cumprimentou e deu seguimento.
Ao sair pela porta principal, pôs as mãos nos bolsos da calça, verificando todos os lados possíveis. Deixou um ruído frustrado escapar. Ela poderia ter fugido, mas, naquela noite, ele a encontraria de qualquer forma.
~ x ~
Como no dia do término, Hinata secava os pingos gelados que caíam sobre o seu rosto, era até irônico. Dobrou na primeira esquina e, sentindo-se segura, deixou o corpo escorregar, arrasada, pelo muro de uma das casas. Tudo estava do avesso.
Céus, foram seis anos! Seis anos vivendo naquele tormento. Quando conseguiria ter paz? Em qual momento o passado ficaria no passado? Carregaria, para sempre, aquelas sensações dos beijos e dos toques dele? Poderia, um dia, deixar de sentir falta?
Derramou-se em lágrimas de culpa, angústia e muitas, mas muitas saudades. Maldito sentimento, o pior de todos. Tinha consciência dos erros do ex, mas, mesmo assim, a única idéia que passava pela sua cabeça era a de pular nos braços dele. Uma parte queria vê-lo longe e a outra queria dizer-lhe o quanto desejou reencontrá-lo.
Como era possível ainda amar, tão intensamente, alguém que a magoou tanto? Aflita, envolveu as próprias pernas em um abraço enquanto afundava o rosto, inchado e vermelho, próximo dos joelhos. Durante aquela indecisão que vivia, uma silhueta feminina, familiar, parecia tê-la enxergado na escuridão.
— Hi-chan! — Abraçou-a, temerosa. — Graças a Deus, eu te encontrei! Fiquei com tanto medo, não saia correndo daquela forma!
— Ten-chan... — Chorava como uma criança. — Eu não vou aguentar, Ten-chan... — Desabou. Não sabia lidar com a pressão do momento. — Ele ainda tem um poder tão grande... — Buscou ar, engolindo saliva. — Se eu o encontrar, posso me perder... — A culpa era nítida na sua fala.
— Eu entendo e estou com você. — Segurou-a pelo braço, servindo de suporte para que ela se levantasse. — Vamos para casa, tá bom?
A Hyuuga apoiou-se na cunhada, que a sustentava. Olharam em volta e, no instante em que deram o primeiro passo, a sombra de Sasuke surgiu, de repente. Numa tentativa falha de se esconder, a dona das pérolas sentou-se no canto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch My Body (SasuHina)
RomanceApós o término conturbado envolvendo o seu marcante relacionamento, Hyuuga Hinata se vê obrigada a seguir a vida sozinha. Embora o seu coração guardasse tantas mágoas, ela não conseguia lutar contra a saudade que sentia daquele tempo tão especial. ...