IX - Promessa

1K 61 25
                                    


Touch My Body

Capítulo 09 ~ Promessa


Os primeiros raios de sol invadiam o quarto luxuoso naquele início da manhã de quinta-feira. Sasuke movimentou-se na cama, abriu os olhos lentamente e vislumbrou a Hyuuga, que ressonava, linda, abraçada nele. Não foi possível conter o sorrisinho bobo quando a noite anterior passou pelas suas memórias, a melhor da sua vida.

Embora a sua vontade fosse continuar a admirando e odiasse a ideia de ter de abandonar o corpo dela, ele precisava. Desvencilhou-se da moça com todo o cuidado para não acordá-la e, após encontrar a cueca perdida e vesti-la, ele atravessou o quarto já em posse da camisinha usada. Após o ato, ele havia a retirado e a jogado pelo chão mesmo, depois de dar um nó nela para que não sujasse o tapete felpudo.

Seguiu ao banheiro embutido no próprio cômodo, onde se livrou do preservativo e esvaziou-se em seguida. Lavou as mãos na pia, antes de molhar o rosto rapidamente, e encarou a banheira espaçosa por alguns segundos. Imaginando que seria bom tomar um banho na companhia de Hinata, ele a colocou para encher.

Observou a morena que dormia tranquila e esboçou um sorriso pequeno antes de seguir para a sala. Sentou-se no sofá, com o telefone no colo, e discou para a recepção. Pediu um café da manhã completo, para dois, e deixou claro que só queria recebê-lo após duas horas.

Com o pedido feito e a banheira enchendo, tudo estava pronto. Pôs o aparelho de volta no lugar e, ao virar-se, se deparou com a carta de Sakura. Seria ruim se ele a lesse agora? Julgando que a Haruno havia conversado com Hinata e a orientado tão bem, a Hyuuga dificilmente levaria para o outro lado.

Apoiando-se nisso, o rapaz abriu o envelope rosado, se mantendo atento ao tempo de enchimento da banheira, e retirou a folha de dentro do mesmo. Desdobrou-a e as íris escuras, concentradas, passaram pelas linhas. Uma das sobrancelhas do Uchiha arqueou e o seu semblante fechou de repente. Sakura estava louca? Que diabos de notícia era aquela?

— Eu não acredito. Você realmente fez isso? — Inexpressivo, ele murmurou desgostoso.

Fez uma breve massagem nas pálpebras, com a ponta dos dedos, e continuou a leitura silenciosa certo de que aquilo lhe daria um problema gigantesco. Conforme os olhos seguiam da metade para o fim, ele pareceu um pouco mais aliviado.

— Entendo. — Ele não conseguiu não esboçar um sorriso minúsculo. — Você, como sempre, me surpreendendo, Sakura. — confessou num sussurro. — Eu só preciso pensar em como vou resolver isso agora.

Levantou-se, guardando a carta no lugar anterior, e seguiu até a banheira, certificando-se de que faltava pouco. Deslizou os dedos pela água, após espalhar os sais de banho, apreciando a quentura dela. Retornou para perto da namorada mais uma vez e se sentou na beirada da cama. Por mais que Sasuke tentasse esconder, existia uma preocupação nítida em seu rosto.

Talvez pela aproximação do corpo dele e pelo desnivelamento do colchão, ocasionado pelo peso do rapaz, Hinata abriu os olhos. As pérolas encararam a escuridão dos dele e os dois ficaram se observando por um curto espaço de tempo. A moça não entendeu o motivo dele a encarar de maneira tão fixa, mas supôs não ser nada demais.

— Bom dia. — Ela cortou o silêncio, o que o despertou dos próprios pensamentos.

— Bom dia, meu amor. — Deslizou a mão pela bochecha dela. — Como está? Dormiu bem? — Selou-a nos lábios com um beijo breve.

— Estou me sentindo ótima. — comentou com um sorriso no rosto. — E você?

— Melhor impossível, Hina.

Touch My Body (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora