Touch My Body
Capítulo 12 ~ Casamento
— Ino, ligue para Shino e Kiba! — Ela direcionou as íris esverdeadas à Hinata que não entendia nada. Sorriu largo. — Avise aos dois que a noiva chegou!
~ x ~
Era muito estranho ser arrastada por Sakura em direção às salas do fundo. Tenten vinha atrás em meio às risadas, acompanhada por Ino, enquanto Sasuke, debochado, apenas meneou a cabeça para a namorada, ignorando o pedido de socorro mudo que a jovem havia lançado para ele.
Certa de que não escaparia, a Hyuuga resolveu se conformar e participar da conversa.
— Quem são...?
— Shino e Kiba? — A rosada virou-se, interrogativa, e enxergou o assentir da morena. — Amigos de anos! Você vai gostar deles! — Seu olhar concentrou-se na Yamanaka que passava a frente. — Por falar nos dois, eles vão demorar?
— Kiba ia buscar o Shino e viriam de táxi depois. — Ao mesmo tempo que girou a maçaneta, Ino permitiu-se sorrir à noiva. — Logo vai conhecê-los.
Hinata concordou à medida que adentravam o cômodo espaçoso. A Haruno mostrou uma risadinha furtiva ao encarar o Uchiha que, curioso, parecia querer bisbilhotar mais do que deveria. Acenou em deboche antes de fechar a porta. Ali, ele não pisava. Era o local sagrado!
Como uma verdadeira líder, inspirou e expirou.
— Vamos começar! — O dedo indicador apontou Tenten. — Você, Tenten-san, encha a banheira e coloque o que tiver de melhor! Nossa noivinha precisa relaxar! — A boca da Hyuuga abriu em espanto, assistindo a ex-Mitsashi seguir apressada ao banheiro. — Ino, prepare tudo que os dois irão precisar! — A loira assentiu, entendendo que ela se referia a Kiba e Shino, e correu para o outro lado. — Já nós duas, Hinata-san, vamos para a parte mais legal! — Ela se esticou até a escrivaninha de madeira mais próxima e capturou um livro robusto, de capa dura. — A escolha do seu vestido!
Sakura mostrava-se tão animada que não lembrava, em nada, aquela mulher apaixonada por Sasuke. Como ela conseguia se segurar daquela forma? Que força incomum, e de certa forma até invejável, era aquela?
— Está tudo bem, Hinata-san?
— Ah, sem formalidades... — Com um sorriso pequeno, ela pediu: — Me chame de Hinata.
— Digo o mesmo, Hinata. — Agachou-se ao lado da moça, apoiando-se no encosto da cadeira. — O que te incomoda? É a minha participação?
— De jeito nenhum! — A resposta saiu de imediato.
— Então, o que é? — insistiu. — Sabe, você pode confiar em mim. Tivemos nossos problemas, sei disso, mas vamos deixar tudo lá trás. — propôs, séria. — Você é a Hina do Sasuke-kun. — As mãos da rosada uniram-se num aperto discreto bem percebido pela Hyuuga. — Seria mentira se eu dissesse que estou soltando fogos por vê-lo casar com outra pessoa, mas também mentiria se dissesse que estou triste.
Hinata se manteve em silêncio, escutando-a com toda a atenção do mundo.
— É justamente pelo sentimento que guardo... — Buscando estímulo para prosseguir, ela pausou por alguns segundos. — É justamente por ele que eu quero vê-lo feliz. E só você pode fazê-lo feliz. — As íris esverdeadas encheram-se de lágrimas. — Mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch My Body (SasuHina)
RomanceApós o término conturbado envolvendo o seu marcante relacionamento, Hyuuga Hinata se vê obrigada a seguir a vida sozinha. Embora o seu coração guardasse tantas mágoas, ela não conseguia lutar contra a saudade que sentia daquele tempo tão especial. ...