Touch My Body
Capítulo 07 ~ Revelações
— O... O manuscrito?
— O próprio. — Foi a única coisa que ouviu de Sakura antes de se despedir e correr para o prédio.
~ x ~
Sem a intenção de ser discreta, Hinata adentrou a Editora Konoha como um foguete. O som agitado dos saltos em atrito com o piso denunciava o quão apressada estava e, pelas escadas mesmo, ela avançou rumo ao terceiro andar. O manuscrito que Sasuke havia deixado sob sua responsabilidade permanecia no seu escritório e a Hyuuga precisava dele urgentemente.
Ao escancarar a porta sem o mínimo de cuidado, a moça de olhos perolados deparou-se com Naruto sentado em sua cadeira como se estivesse na própria presidencial. As íris claras passearam por todo o cômodo avistando, sobre a mesa, o robusto envelope já aberto pelo Uzumaki.
— Naruto? — chamou-o visivelmente incomodada com a presença do chefe.
Com um sorriso largo, ele se virou para ela no mesmo instante.
— Hinata-chan, você voltou. — festejou simpático se levantando da cadeira. — Fiquei preocupado.
— O que faz aqui no meu escritório, Naruto-san? — Um tanto ríspida, a mulher cruzou os braços à espera de uma resposta.
— Queria recebê-la de volta. — explicou-se encontrando o olhar duro da Hyuuga. — O que foi?
— Foi você, não foi? — O semblante da morena fechou e o loiro se viu encurralado.
— Desculpa, eu não estou entend...
— Não se faça de idiota, Naruto! — Ela aumentou o tom da voz. — Sasuke não tinha outro amigo aqui! Você era o melhor amigo dele! — O timbre permaneceu firme. — Por quanto tempo contou mentiras?
Sem possibilidades de esquiva, o Uzumaki abaixou os olhos e passou a encarar o chão escuro. Fez silêncio por alguns segundos matutando o que poderia responder, mas já era tarde demais, não existia chance alguma dela acreditar nas suas histórias e, já que ela não acreditaria, tocaria diretamente onde mais doía.
— Ele não merecia saber sobre você! — bradou como se aquela fosse a sua cartada final. — Ele a fez sofrer!
— E você também me fez! — devolveu exasperada. — A sua consciência não pesou? O Sasuke confiava em você! — Nervosa, ela soltava tudo que permanecia engasgado na sua garganta. — E você escondeu tudo! Como você conseguia dormir tranquilo sabendo de todo o sofrimento dele? Você escondeu as inúmeras vezes que o meu amor, o meu único amor, procurou por mim! — Enfatizou bem para que não houvesse dúvida.
— Que inferno! — grunhiu atingido. — Eu sempre te amei, Hinata! — Inconformado, ele se declarou. — Eu te amava desde que te conheci! — Entredentes, ele confessou com uma irritação aparente. — Maldita foi a hora que eu o convenci a ir comigo naquele festival! — Deu alguns passos na direção da Hyuuga. — Você só enxergou aquele maldito cheio de defeitos quando eu... Eu, Hinata, eu era o único que queria ser visto por você!
— Fique longe! — Ela gesticulou impondo distância. — Não se aproxime!
Por mais que Hinata ordenasse, o Uzumaki se julgou incapaz de obedecê-la. À medida que ela corria porta afora, ele aumentou a velocidade dos passos e, segurando com uma mão no batente da porta, o rapaz se esticou, a agarrando pelo pulso com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch My Body (SasuHina)
RomanceApós o término conturbado envolvendo o seu marcante relacionamento, Hyuuga Hinata se vê obrigada a seguir a vida sozinha. Embora o seu coração guardasse tantas mágoas, ela não conseguia lutar contra a saudade que sentia daquele tempo tão especial. ...