XI - Noiva

694 52 58
                                    


Touch My Body

Capítulo 11 ~ Noiva


— Tenha bons sonhos, Hina.

~ x ~

A sexta-feira correu sem que Hinata tivesse qualquer notícia de Sasuke. Logo cedo, pela manhã, o Uchiha se desvencilhou dela com cuidado para não acordá-la, tomou um banho rápido, se vestiu e foi embora, passando a chave por debaixo da porta, depois de trancá-la. Despediu-se dela apenas com um beijo na testa e só, sem mais notícias até então.

Agora, o relógio marcava oito e meia da noite e a Hyuuga, sem esperanças, já tinha perdido as contas de quantas vezes, naquele único dia, havia escutado a mensagem eletrônica avisando sobre o aparelho dele fora de área.

Bufou.

— Ele sempre foi assim! Sempre gostou de fazer suspense! — resmungou alto. — Como eu odiava isso nele!

— Espere e se acalme. — A cunhada pediu, tranquila.

Sasuke jamais abandonaria Hinata, Tenten tinha toda a certeza do mundo, afinal estava por dentro de tudo relacionado àquele sábado e do porquê do sumiço repentino do rapaz. Na verdade, soava até como uma afronta cogitar tal coisa.

— Eu... — A jovem de fios azulados inspirou e expirou. — Eu só fico receosa de algo dar errado e ele sumir de novo... — desabafou, e era verdade. — Depois de tudo que ando vivendo com ele, não consigo nem imaginar essa possibilidade.

— E nem deve mesmo! — O tom veio repreensivo. — Que bestei...

Antes que a mulher pudesse concluir, o celular da Hyuuga tocou e a morena correu na direção da música. As mãos trêmulas capturaram-no e ela leu, nervosa, o nome do Uchiha no visor. Um suspiro saiu pelos lábios dela... Finalmente.

— Amor! — Havia um misto de alívio e angústia. — Fiquei o dia inteiro tentando falar com você! Estava tão preocupada! O tempo passa, mas você não muda essa sua mania! — Tudo fora solto de uma única vez, o que arrancou uma risada do rapaz.

— Respire. — O sarcasmo era evidente, e ela achou graça. Tinha se preocupado à toa mesmo. — Como você está?

— Com saudades! — As bochechas avermelharam por conta da risadinha cínica de Tenten. — Muitas saudades.

Um sorriso minúsculo formou-se nos lábios masculinos e ele desejou vê-la naquele instante certo de que, agora, Hinata estaria com aquele rubor tão único dela, e que ele tanto amava.

— Estamos. — O Uchiha a corrigiu. — Pena que não poderei falar muito. — comentou, lamentoso. — Estou enrolado e só queria te desejar uma boa noite.

Toda a animação de Hinata desceu ralo abaixo.

— Espera... — Ele se manteve calado, esperando-a. — Não vamos nos ver?

— Sinto muito. — Por mais que aquela recusa pesasse na sua consciência, ela era necessária. Ainda tinha um jantar com Hiashi e não existia a mínima chance de faltar tal compromisso. — Queria eu estar com você... na tua cama, nos teus lençóis... — O tom desceu alguns níveis e se tornou mais rouco. — beijando a tua boca, te fazendo minha várias e várias vezes...

Rubra. A Hyuuga enrubesceu e o seu corpo inteiro respondeu àquela provocação. Desconsertada, gesticulou para que Tenten a deixasse sozinha e a mulher mostrou um sorrisinho malicioso antes de sacudir o chaveiro. Precisava buscar o jantar delas no restaurante próximo do condomínio e, pelo jeito, aquela era uma boa hora.

Touch My Body (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora