IV - O Rompimento

1.2K 106 51
                                    


Touch My Body

Capítulo 04 ~ O Rompimento


Naquela péssima manhã de segunda, Sasuke lutava contra o sono, embora apagasse de dez em dez minutos. Tinha uma dor de cabeça insuportável além de um peso enorme nos ombros e na consciência. Passara a madrugada inteira, acordado, esperando por notícias de Sakura. Infelizmente, como já era de se imaginar, a discussão entre eles no dia anterior não rendeu bons frutos.

Após afirmar que Hinata era a sua única prioridade, o celular do Uchiha tocou e ele se viu forçado a atender a chamada, uma vez que envolvia diretamente o seu trabalho — mesmo em pleno domingo. Não existia possibilidade de recusar e isso era algo que até a Haruno sabia. Ausentou-se por um curto espaço de tempo e foi justamente aí que o problema maior começou.

Transtornada, a mulher de íris esverdeadas aproveitou-se daquele momento de distração para fugir do apartamento. Ela tinha consciência de que, se tentasse fazê-lo com Sasuke por perto, ele jamais a permitiria sair naquele estado. A sua chance de ouro encontrava-se ali. Apossou-se de algumas notas da própria carteira e partiu.

Quando o moreno apareceu na sala após alguns minutos, com o telefone próximo da orelha, estava sozinho. Num misto de irritação e preocupação, ele encerrou o contato profissional alegando motivos urgentes e vestiu-se com uma camisa e um short qualquer. Correu até a recepção do luxuoso hotel e, por lá, soube que Sakura havia embarcado em um táxi há poucos minutos.

Impossibilitado de fazer algo, ele voltou à suíte que alugava e perdeu-se no tempo, aguardando-a. Ainda sem notícias e com a noite recém chegada, o rapaz acomodou-se no sofá e iniciou uma sequência de ligações aos hospitais da Folha, entretanto nenhuma mulher com as características de Sakura fora vista. Respirou aliviado, aparentemente ela estava bem.

Devido ao cansaço, por volta das três e quarenta da manhã, o Uchiha apagou com o aparelho telefônico sobre o seu colo e um livro grosso, composto de listas extensas de números, ao lado. Havia deixado a porta destrancada, pois realmente queria vê-la. Ainda tinha de agradecer por tudo, se desculpar pelos diversos deslizes e encerrar aquilo da maneira correta.

Ele tinha uma dívida alta com ela.

~ x ~

Longe e magoada, a Haruno suplicava por algumas horas só. Precisava esfriar a cabeça e cogitar, por mais que lhe doesse, a idéia de seguir a vida sem Sasuke. Não escondia o quanto o amava e não pretendia entregá-lo facilmente, porém, naquela guerra contra a tal Hina, ela conhecia de antemão a perdedora.

Aliás, o resultado já era explícito há muito tempo, as suas recordações eram a maior prova disso...


...


Com o mês de março quase no fim, Sasuke transferiu-se para uma nova escola com a finalidade de concluir o último ano e se formar, normal. Filho de pais divorciados, ele vinha de uma cidade afastada e, por algum motivo até então desconhecido, decidira morar junto do seu progenitor repentinamente.

No inesquecível dia da sua apresentação à classe, ele desfilou, soberbo, exibindo um semblante sério e seco pela sala. Escondia as mãos nos bolsos da calça colegial e demonstrava estar totalmente indisposto às novas amizades.

Touch My Body (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora