VI - Shinomiya-san

1K 92 12
                                    


Touch My Body

Capítulo 06 ~ Shinomiya-san


— Perdão, editora-san, estava no silencioso. — ele explicou debochado. — Sou todo ouvidos, Hina.

Apática, a Hyuuga não movia um músculo sequer e os seus olhos arregalados transmitiam o seu nível elevado de surpresa. A mudez da moça fez com que o Uchiha soltasse uma gargalhada divertida que ecoou no ouvido dela, pela chamada.

— Por que não fala nada? — indagou-a cínico.

Travada no meio do corredor, ainda com o telefone colado na orelha, Hinata não esboçava reação alguma. Sasuke, paciente, caminhou na direção dela e a segurou, virando-a para ele. Um sorriso de canto, esbanjando sarcasmo, desenhou-se em seus lábios ao vê-la abrir e fechar a boca, como se desejasse falar algo, mas não conseguisse.

— O gato comeu a sua língua, foi? — Guardou o aparelho no bolso da calça depois de finalizar a ligação.

— Que... Que brincadeira é... essa? — A Hyuuga deu sinal de vida pela primeira vez, gaguejando. — Por que está com o telefone da Shinomiya-san?

Sasuke envolveu, carinhoso, a mão pequenina com a sua e a puxou, afastando o celular que ainda se mantinha próximo do rosto dela, o que a fez acordar e perceber que, mesmo sem falar com ninguém, ela permanecia congelada com o aparelho colado à orelha.

— Porque eu assino como Shinomiya. — O antigo sorriso contido, agora, alargou-se mais, travesso. — Logo, é óbvio que o telefone dela estaria comigo, Hina.

— Você... — Recusava-se a acreditar. Não tinha como ser sério. — Você só pode estar brincando... Sasuke, como assim? — Pousou a mão livre na cintura esperando uma explicação. — O que você...

Por culpa da leve alteração no tom de voz de Hinata, Naruto surgiu na porta observando-os com curiosidade.

— Hinata-chan? — chamou-a interrogativo. — O que foi? Não conseguiu falar com ela?

— Ele... — Ela começou, mas voltou a encarar o ex-namorado que levou mão dela aos lábios, beijando-a nos dedos finos com ternura.

— Desculpe, não estou entendendo, Hinata-chan... — Franziu o cenho sem apreciar a cena que presenciava.

— Ela quer dizer que Shinomiya-san já está aqui. — Sasuke deu um último beijo rápido e a arrastou para dentro do escritório do Uzumaki. — Shinomiya-san é o meu pseudônimo.

— É o quê? — O loiro quase gritou.

— É como você entendeu, eu sou a pessoa que vocês estão esperando. — Fez uma pausa rápida. — Shinomiya. — Direcionou-se ao armário de gavetas onde havia deixado o envelope.

— Sasuke, pare de brincadeiras. — resmungou irritado.

— E quem disse que eu estou brincando? — O seu semblante fechou junto do sorriso. — Trouxe o manuscrito novo. — Pegou o envelope nas mãos e o balançou, exibindo-o. — Precisei fazer leves alterações, mas nada que modifique a obra. — Voltou a atravessar a sala e parou ao lado de Hinata. — Nada que vá te deixar maluca, editora-san. — sussurrou baixo no ouvido dela.

— Eu não acredito... — A Hyuuga sentiu o coração falhar. Era exatamente como na troca de e-mails. — Sasuke, você... você nunca gostou de livros...

— Gostos mudam, Hina. — rebateu com tranquilidade voltando a segurá-la pela mão. — E eu imaginei que, de repente, as minhas obras poderiam chegar a quem gostasse.

Touch My Body (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora