💉9✔️

1.5K 165 20
                                    

Wooyoung

Nossa turnê no Japão acabou mais rápido do que eu esperava. Todos nós do Ateez amamos a energia que os atinys transmite e é por isso que estamos voltando felizes.

-Wooyoung não acha melhor ir para casa e descansar primeiro?

-Não, irei direto. 

-A avó do San está em Seul desde quando ele ficou desacordado, ela ia ir embora hoje, mas Yunho acabou citando você perto dela e agora ela quer conhecê- lo.

- É agora? Por que Yunho estava falando de mim? - Merda, Jeong Yunho.

- Sei lá. Mas ela é muito teimosa e tenho certeza que está achando que você e o San estão namorando escondido.                      

Faz quase uma hora que estou na recepção decidindo se subo ou não para ver o San

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz quase uma hora que estou na recepção decidindo se subo ou não para ver o San. A  recepcionista disse que a avó do San saiu à algumas horas atrás.  Jung Woooyoung vamos lá, coragem. Você não fez nada de errado.
Entrei no elevador apertando o botão e uma mulher entrou logo em seguida, apertou o botão do 3° andar também.

- Com licença, você não é o Jung Woooyoung?! - olhei pra ela e a mesma me encarava com um olhar alegre.

- Sim, olá! - me curvei em respeito e sorri para a mesma.

- Prazer me chamo Choi Punch. Você é do Ateez, certo?

- Certo. A senhora conhece o Ateez? - Perguntei surpreso.

- Claro, sou uma grande fã e admiro o talento de todos vocês. Sem formalidades por favor, me chame de Punch. O que faz aqui? Está doente?

-Obrigada Sra. Ch...Punch. Vim visitar um anjinho que está neste hospital. Até Punch. - Fiz uma reverência e saí do elevador. Estava preste a começar a andar em direção ao quarto quando ela me chamou.

-Sim?

- Você está indo para o 321?

-Sim. Você por acaso conhece o San?

- Ele é meu neto.

-Sério!?- Meu Deus, eu estava conversando com a avó do San esse tempo todo e nem desconfiei?

- Espera, você é o "namorado" do San!? Tem todo o meu apoio. - Eu só percebi que estava paralisado quando ela me puxou e entramos no quarto.

- Olá.. Woooyoung? Ahm, vocês já se conheceram?- Yunho nos olhava confuso e eu despertei com a risada fofa da Punch. Já sei de quem o San puxou a risada.

- Olá, querido. - beijou a testa do mesmo - Nos conhecemos no elevador e por acaso ele estava vindo ver o namoradinho. - Tenho certeza que hoje vou sair daqui feito uma pimenta.

 - A senhora não tem jeito mesmo, está deixando ele com vergonha. Woooyoung, está tudo bem?

-Olá, Yunho. Está tudo bem. O San melhorou?- San estava dormindo e agora pude perceber que ele puxou muito mais que apenas a risada da sua vó.

-Ele melhorou bastante nos últimos dias e o médico disse que se ele estiver estável até o fim do dia, receberá alta amanhã.

- Mesmo? Isso é ótimo!

-Yunho você sabia que o Woooyoung participa do boy group Ateez?

-Sei. O Mingi também faz parte do Ateez e afinal, eles dois são melhores amigos.

- Meu Deus! O Mingi... Como eu não sabia que aquele pequeno grande homem é o mesmo que faz parte do meu boy group favorito e ainda é melhor amigo do meu ultimate. - utt

 -Achei que sabia. O Woooyoung é seu utt? Nada contra ele, mas eu sou Mingi biased, utted, hard stan. Vamos tomar um café? - Os dois me excluiram do assunto deles e foram para fora do quarto dando risadinhas. Nunca me imaginei em uma situação dessas.

                   

Eu adormeci na poltrona e despertei quando senti um carinho de leve na minha mão, pela segunda vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu adormeci na poltrona e despertei quando senti um carinho de leve na minha mão, pela segunda vez. 

- Oi, como está? - Sorri quando ele abriu os olhinhos lentamente.

-Olá, Woo. Estou bem. Como foi sua turnê?

-Foi maravilhosa, mas me senti vazio por não poder ver esse sorriso todos os dias.

-Oh.. Você ficou sabendo sobre meu sono?

- Fui o primeiro a saber. Quando eu fui viajar esqueci de pedir ao Yunho para trocar o nome do seu guardiã na recepção, então me ligaram e eu avisei Yunho já que estava fora de Seul. Desculpa por não está por perto.

-Não tem problemas, Woo. Onde ele está? - Ele ficou meio tenso.

-Foi tomar café com sua avó na cafeteria do hospital. - Ele arregalou os olhos com a minha frase.

-Você já conheceu ela? Quando?

- Nos conhecemos no elevador vindo para o quarto. Ela me reconheceu e disse que é fã do Ateez. Não me contou sobre isso. - ele parecia ficar mais tenso a cada palavra.

-Jura? Eu não sabia que ela gostava de acompanhar boy group. Ela falou sobre os bias dela?- Assenti- Aí Deus...Quem é?

-Tente adivinhar. - Ele me olhou.

- Hoonjoon?- Neguei - Yeonsang?

- Não.

- Mingi? Jongho?- Neguei e dei um sorriso.

- Não! Calma, você é o bias dela?

-Sim. - Ele soltou minha mão e revirou os olhos.

-Por quê? Não gostei disso. - Ele estava incomodado, isso era perceptível.

-Isso é um problema, anjinho?!- Ele fez que sim com a cabeça - Por quê?- Ele apenas fechou os olhos e virou na direção ao contrária. Pude escutar as risadas no corredor e deduzi que os "atinys" estavam voltando.

                            🚑🚑🚑
 

[REVISADO ✔️]

Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora