💉 45✔️

466 49 0
                                    

Yongbok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yongbok

Chegamos na sala e tinha um homem sentado na poltrona em frente ao meu pai. Olhei para o Chris perguntando em silêncio quem era e ele deu de ombros.

-Shin esses são os meus filhos. Christopher, o mais velho, e Yongbok o do meio.

-Olá meninos.

-Ele é o nosso advogado. Ficará responsável pelo caso da irmã de vocês. - sentamos no sofá ao lado do nosso pai.

- Então, como eu disse o caso da Chaewon não é complicado. Ela irá responder por tentativa de homicídio caso tenha queixa contra ela. Yongbok, você prestou queixa contra ela, certo?


-Não. Ela foi presa porque estava foragida.

-Ela fazia parte de uma gangue?- assenti- Você pensa em fazer uma queixa? Abrir um boletim?

-Não. Na verdade eu até pensei nisso, mas ela teve um motivo para fazer tudo o que fez. Eu sei que isso não justifica ela tentar me matar mesmo sabendo que somos irmãos, mas ...eu não quero ver a minha própria irmã apodrecer no presídio.

- Vou precisa que me conte detalhadamente tudo que aconteceu na Coreia. - Disse anotando coisas em um caderninho de couro.

-Bom, essa vingança da Chaewon começou por causa do meu pai de criação. Ele ficou muito irritado depois de saber que eu não era filho verdadeiro dele e assim, procurou a Chaewon. Descobri que ele tecnicamente ajudou no sequestro dela. Ela se passou por mim quando matou o amante do meu namorado, quer dizer ex.

-Ela matou uma pessoa e colocou a culpa em você? - Chris perguntou parecendo assustado.

-Sim. Ela matou o Mark em Los Angeles. O San o conheceu em uma viagem que ele fez nas férias com o Yunho, namorado do meu primo, pelo que eu sei o San voltou direto da viagem e já foi terminar comigo. Na época eu me drogava e no dia que ele veio conversar comigo eu estava muito alterado. Acabei falando por impulso que mataria o Mark e uma semana depois ele apareceu morto.

- E você foi a principal suspeita já que disse que o mataria.

-Isso. Só que a coisa mais ridícula é que a pessoa que o assasinou era uma mulher, dava pra ver claramente, mas concluíram que foi eu quem o matou pois o meu pai de criação rasgou um pedaço da minha camisa para a Chaewon deixar lá. O San não quis me ouvir e na época minha mãe e eu estávamos brigados, então não consegui um advogado.

-Você não podia ter ligado?

-Não adiantaria. O Mingi, meu primo, contatou alguns advogados e eles disseram que as minhas chances de não ir para a prisão era quase nula, então eu meio que desisti.

Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora