💉 57 ✔️

329 35 2
                                    

Quarta-feira, 09 da manhã.

Lee Inna, Dongwok, Yongbok e Jongsuk se encontravam sentados na plateia. Advogado Kim e Chaewon já estão em seus respectivos lugares no auditório à espera do juiz. Todos muitos nervosos.

Dentro do lugar não tinha tantas pessoas, apenas um promotor, o advogado, os assistentes de júri e o juiz, que não demorou a entrar. Todos levantaram-se em sinal de respeito .

- Vamos começar a audiência. Caso 48. Envolvimento de guangue e tentativa de homicídio. -ditou o juiz - Promotor, a palavra.

-Gostaria de fazer umas perguntas à detenta. - O juiz pediu para ele prosseguir.

_Kim Chaewon, você afirma que tem envolvimento com a gangue Iz*one?

- Sim.

-Você era a líder da gangeu?

-Não. Eu era apenas uma das integrantes.

_A sua gangue tem ligações com a mafia Miyawaki?

-Não.

_Por que no histórico de ligações da sua gangue o líder da máfia Miyawaki entrou em contato várias vezes?

- Ele é pai de uma das integrantes.

_Você afirma que tentou matar seu irmão gêmeo?

- Sim.

_ A mando da sua gangue?

- Não. Nenhuma das integrantes do Iz*one tiveram participação nesse plano.

_ Você agiu sozinha?

-Não. O pai de criação do Yongbok me procurou para ajudá-lo a se vingar da família dele.

_ Sua família?

-S-sim.

_ Você matou Mark Tuan para incriminar seu irmão. Por quê ?

- Vingança. Eu fui sequestrada no dia do meu nascimento e desde então nunca tive contato com a minha família biológica. Até o pai de criação do Yongbok me procurar e dizer que eu fui abandonada por culpa dele.

_ Você aparentemente não sabe o que é sentimentos, por isso se rebelou contra sua própria família?

-Protesto! - o advogado Kim disse assim que viu que aquelas palavras tocaram na ferida da menina.

- Protesto aceito.

-O promotor está usando métodos inadequados.

-Promotor cuidado com as palavras.

_Sem mais perguntas. - caminhou de volta para seu assento com um sorriso irônico no rosto. Ele planejou aquele ataque de propósito.

- Advogado de defesa à palavra. - O Kim se dirigiu para frente de sua cliente que estava abalada com as palavras do promotor.

-Kim Chaewon, você pode relatar como foi a sua infância? - a menina lhe encarou apreensiva e o advogado fez um aceno simples à incentivando.

Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora