💉43✔️

471 47 17
                                    

- Esse é o seu quarto. - Entrei no cômodo e era, não, é exatamente como meu quarto da antiga casa.

- Olha o que essa mulher fez.

- Ela disse que você era muito
apegado ao seu quarto de infância.

- O que eu fiz? - sentei na cama.

- O que foi? Não gostou?

- Eu sou um monstro! Eu destruí minha vida e a da pessoa que mais me amou nessa vida. - Christopher me observava encostado no batente da porta.

-Como assim?

- Ela sempre disse que me amava e o que eu faço? Saio por aí fazendo coisas erradas e agindo como um adolescente rebelde. - deixei às lágrimas caírem.

- Tenho certeza que ela não te ama menos por causa disso. - Veio em minha direção e se agachou na minha frente.

-Ela deve me odiar. - olhei para ele.

-Ela não te odeia. Foi apenas um momento difícil da vida de vocês. Todos passamos por um momento difícil.

- Eu demorei muito para perceber o quanto eu machuca as pessoas que me amavam.

-Mas você percebeu ao menos. - suspirou - Não se recinta pelo passado, ok? Faço valer à pena o presente.

- Obrigado. Mas posso fazer uma pergunta? - ele se sentou no tapete e me olhou.

-Claro.

- O que aconteceu?

-Não entendi.

- Falou como se algo ruim aconteceu no seu passado.

-Bem, isso...

-Se não quiser contar, tudo bem.

-Relaxa, não tenho problema
com isso. Eu namorei com um carinha por dois anos durante o ensino médio e ele era um amor,
no começo é claro. Mas com o
passar do tempo ele começou
à sentir ciúmes até do vento.

- Namoro abusivo?

-Abusivo é pouco. Ele tinha muito ciúmes do meu amigo de infância que sempre esteve comigo, parecíamos cola, não desgrudavamos e muitas pessoas diziam que éramos namorados. Teve um dia que o meu namorado e eu fomos visitar a minha avó e ela acabou confundido eles e daí nossa relação foi de mal a pior.

-Confundiu?

- Ela disse pro meu namorado que ele não podia me beijar porque o meu "namorado" iria ficar com ciúmes. Mas ela estava falando do Bambam, meu amigo.

-Meu pai.

- Depois desse dia ele ameaçou a bater no Bambam se eu não me afastasse. Não tive escolha. No começo eu fiquei com um puta medo de ele fazer alguma coisa e acabei ficando três meses sem falar com o meu amigo.

- Três meses?

- Sim. - suspirou de novo - Quando passamos pro último ano do ensino médio ele até tentou falar comigo mas o embuste não deixou. Até que um dia teve um trabalho em dupla na aula e o professor nos colocou juntos, foi nesse dia que ele viu que tinha algo acontecendo depois que eu fui parar na enfermaria.

- Você foi parar na enfermaria?

-Eu estava sem comer à dois dias e acabei desmaiando durante o trabalho.

-Por quê?

-Aquele embuste disse para a minha mãe que eu ia passar a semana lá com ele. Eu passei só dois dias na casa dele e sabe o que passamos fazendo nesses dois dias? - me olhou parecendo com raiva.

-Não.. Merda.

- É isso que você pensou. Passei dois dias sendo violentado.

- Sua mãe não desconfiou?

- Minha mãe é um anjo. Ela não desconfia nem do gato que quebrar os vasos de flores dela. - sorriu - Mas o Bambam não. Ele foi comigo pra enfermaria e viu as marcas de mordida e todas as outras que ele deixou em mim.

-Ele chamou a polícia, certo?

- Ele contou para diretora enquanto eu estava dormindo na enfermaria e ela chamou a polícia, que chegou minutos depois. Na hora da saída o idiota apareceu no colégio pra me buscar e saiu de lá direto pra prisão.

-O Bambam brigou comigo por não ter pedido ajuda, chorou por um dia e meio por ter voltado a falar comigo e depois passou o resto da semana perto de mim.

- E vocês ainda se falam? Digo, agora estão na faculdade e podem ter perdido o contato...

- Nem se eu quisesse eu conseguiria me separar dele. Fazemos o mesmo curso.

-A amizade é forte então.

- É, também. Talvez seje o...

- Talvez quê ?

-O amor é mais forte.

- Vocês....

- Somos noivos.

- Puta que pariu. - Ele caiu na gargalhada mas logo me repreendeu.

- Não xingue!

- CARALHO COMO ASSIM??? Você tá noivo do seu amigo de infância!

-LEE YONGBOK E CHRISTOPHER BANG VENHAM AQUI. - Nosso pai grita do andar de baixo.

- FUDEU. - falamos em uníssono e saímos do quarto rindo.

[REVISADO ✔️]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[REVISADO ✔️]

Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora