💉22✔️

909 111 9
                                    

Narração

Quando eu comecei a entrar para o mundo das drogas meu pai descobriu e após alguns meses ele veio da Austrália para Incheon. Depois ele começou a me procurar frequentemente. Ele me oferecia drogas fortes e me levava para uma casa escura que eu conhecia bem, pois era a minha antiga casa em Incheon.

Eu nunca soube o que acontecia depois de entrar na casa, mas eu sempre acordava com dores no corpo e machas fortes. Não ligava muito, até que um dia essas dores começaram a ser piores, acordei em um dia com muitas marcas, dores e totalmente despido em cima da cama. Logo comecei a pensar no que realmente acontecia durante a noite, mas não entendia os motivos que ele teria para fazer isso.

Nesse dia liguei 'pra minha mãe e perguntei por que ele estava na Coreia. Ela disse que ele a traiu e voltou para Incheon. Mas a história parecia estranha e foi aí que descobri que estava invertida. Minha mãe traiu meu pai e ele estava me usando como vingança.

Sabem o por que? Porque ele descobriu que eu não sou filho verdadeiro dele e sim do "tal" cara que minha mãe o traiu e ficou morando na Austrália.

Quando descobri sobre isso não quis falar pra ninguém, comecei a ficar revoltado e usava drogas piores a cada dia que passava. Isso aconteceu durante o período que o San viajou com o Yunho. Eles voltaram tão felizes que acabei não contando. Mas o San ficava a cada dia mais sorridente 'pro celular, não nos víamos com certa frequência e ele mal me ligava.

Recebi uma foto do meu "pai", onde San estava abraçado e beijava um garoto americano. Fiquei com raiva e no meu estado de usuário só piorei.
No dia que San terminou nosso relacionamento eu fiquei emotivo e meu "pai" se aproveitou disso.

Ele me trancou em uma casa distante da cidade e foi para Los Angeles com um cosplay feminino da minha pessoa. Fiquei 2 dias sem comer, sem água, apenas amarrado em uma cama, então, eu só dormia.

No 3° dia ele voltou e me alimentou, mas no 4° ele me deu uma pancada forte na cabeça e assim eu desmaiei e acordei no meu apartamento com várias armas apontando para mim.

Aquele pedaço de tecido que foi encontrado com Mark realmente era meu, mas foi da minha camisa que aquela idiota rasgou antes de viajar.

As últimas palavras que meu "pai" disse pra mim antes de atingir minha cabeça foi:

" Você vai sofrer do mesmo jeito que eu estou sofrendo, isso e é culpa da sua mãe. Eu te amo, mas me dói saber que nunca mais ouvirei você me chamando de pai e dizer que me ama antes de terminarmos uma ligação. Sinto muito Bokkie. Você vai ser 'pra sempre meu menino."

Fui preso por um crime que não cometi e por mais que eu o ame, ele precisa pagar pelos crimes que cometeu. Mas agora já é tarde demais.

Narração off

Todos me olhavam surpresos e a Sra. Puch estava chorando.

- Mas então por que você saiu da minha casa? Por que não me contou?

- Ele me ameaçou dizendo que te machucaria se eu contasse. Não queria perder a minha única família, hyung, me desculpe.

-Merda. Ele precisa pagar por isso Yong. Onde ele mora? Onde ele está? Você sabe?

-Ele está em um cemitério à uns anos.

-Fazendo o que? Aquele cretino se escondeu em um cemitério? Fala sério. -Yunho perguntou.

- Pagando pelos crimes que ele fez.

-Como assim? Ele deveria está na prisão. - O Wooyoung falou.

-Ele está morto. - falei me sentindo meio mal.

-QUÊ? - meu primo se levantou.

- Ele se suicidou um dia após o meu julgamento, ele foi lá assistir, mas disse que não poderia viver enquanto eu estivesse preso por uma coisa que ele fez.

-Ele se suicidou? - Me olhava sério, não acreditando.

-Sim. O corpo dele foi encontrado sem vida. Ele fez o que o Changbin iria fazer. - Wooyoung me olhou rápido e pareceu assustado com nome.

- Chang...- Um estrondo veio do andar de cima, me levantei e sai correndo.

[REVISADO ✔️]

Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora