Wooyoung on
-Anjo?- Me abraçou por trás.
-Hum?
-Com o que está preocupado?
-Seo Changbin. Podemosdt6 ligar para o Seonghwa, amor?
-Claro. Vamos para o quarto.
Ligação
-Alô?
-Hyung, pode falar?
-Claro, San.
- Como foi com o Chang?
-Bom, foi tranquilo no começo, mas quando ele terminou de falar o quanto sofreu nas mãos do padrasto..
- O que aconteceu? O que ele te falou? - San me abraçou.
- Wooyoung! Ele teve uma crise, posso dizer que por raiva ou pelas memórias sofridas, começou a chorar e tremer. Ele parecia está delirando, não me escutava por mais que eu tenta-se chamá-lo.
- Ele não tentou algo, né?
- Chamou o Yongbok? - Olhei pra ele. Eu ainda não me acostumei com o meu baby dark perto desse guri.
- Chamar o Yongbok ?
- Ele não tentou nada. E chamei o Yongbok, foi a única solução.- San suspirou por alívio?
- Ainda não entendi.
- Eu mesmo comprovei que o Yongbok consegue fazer o Changbin voltar para a realidade apenas com um toque. Ele só o abraçou.
- E? O que o meu baby dark tem haver com isso?
- Wooyoung você não pode prendê-lo. O Yongbok é a única pessoa, além de você, que pode manter o " seu baby dark " tranquilo.
- Não consigo não achar estranho. Meu melhor amigo está namorando e morando com o ex do San. O Chang já sofreu demais, não quero que o Yongbok o machuque.
- Ele não vai, Woo. É estranho? Sim, mas o Chang está feliz com ele, não vê isto?
- Eu só quero protegê-lo, San.
- Se você afastar o Yongbok do Changbin, ele vai piorar cada vez mais. As crises de pânico pode até ser a gravarem. Vou ter que ir, se cuidem e Wooyoung, pense na felicidade do Changbin em primeiro lugar.
📲 off
- Não pode ficar controlando a vida dele. Você tem a sua própria vida, Wooyoung.
-Eu sei. Mas não consigo não me preocupar, San.
-Eu entendo que ficou anos sem vê-lo, mas ele está bem e você está colocando ele a frente de qualquer outra coisa, Wooyoung.
-Me desculpe San, mas...
- Esse é o problema, sempre quando se trata do Changbin tem um " mas". Até entendo que é só amizade, mas eu também estou aqui, sempre do seu lado, sou invisível para você?
- Claro que não, meu amor. Mas..
-Olha o " mas" de novo. Wooyoung você precisa ficar sozinho, quem sabe assim você não percebe que não existe só o seu Baby dark ao seu a redor .
-San.. - Ele saiu e bateu a porta com força.
Essa é a primeira vez que brigamos. Droga. Será que ele está certo? Meu instinto protetor está me metendo em encrenca. Não vou atrás dele, não agora. Deitei e comecei a refletir.
San
Eu estou fazendo um oceano na minha cama. Se estou com ciúmes? Claro que não! Mas desde que Chang apareceu, ele não larga o celular, está sempre querendo saber o que ele faz, o que comeu, se dormiu. Ele é como uma mãe possessiva.
Acabei dormindo e quando acordei percebi que tinha várias mensagens do Chang e do Yunho. Retornei a ligação do Yunho.
-Choi San, pelo amor de G- Dragon.
- O que houve?
-O Yongbok levou um tiro.
🚑🚑🚑
[REVISADO ✔️]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA]
FanficChoi San está voltando para Seul após sua luta contra a depressão, mas o que ele não esperava era que iria ter uma recaída logo de cara e junto à ela, um anjo, este que estará disposto a curar suas feridas. 🔄🔄🔄 Em busca do...