Cheguei no andar de cima e fui em direção ao meu quarto. Nada do San. Quarto de hóspedes, nada. Quarto do Mingi, nada. Falta o banheiro, merda.
-San?- Bati na porta e não obtive nenhuma resposta -SAN, ABRE A PORTA! - silêncio.
Corri na sala e peguei as chave reserva. Subi e abri a porta. Merda de novo!
- San! Acorda, fala comigo. - Ele se cortou de novo.
Peguei ele no colo, desci, peguei minhas chaves e os celulares. Cheguei no carro e coloquei ele no banco e fui o mais rápido para o hospital.
Dr: -Senhor?!
-Sim?- Me levantei.
Dr: - O paciente Choi San foi encaminhado para o quarto. Você é parente do paciente, certo? - assenti- Então, podemos conversar?
- Claro.
Dr: -Me acompanhe, por favor!- Fomos para seu escritório - Sente- se.
- Aconteceu alguma coisa ?
Dr: - Aqui, paciente Choi San. - Ele pegou uma ficha em cima da mesa e me olhou sério - Se o objetivo dele era atingir uma veia, saiba que dessa vez ele não conseguiu, mas se tiver uma próxima vez, talvez não conseguiremos salvá-lo, Sr..?
- Jung Wooyoung.
Dr: Peço desculpas, mas não temos previsão de quando ele acordará. O corpo dele está em exaustão. - Que? De novo isso?
- Ele está em coma?
Dr: - Não, não. Ele está bem, porém com a perda de sangue e o início da bulimia, o corpo dele está muito fraco. É um acúmulo de reação de todas as vezes que ele se cortou.
- Bulimia?
Dr: - A bulimia é recente, mas se não for cuidada imediatamente, ela pode se agravar. Peço sua compreensão se puder ajudá-lo. Você pode ir vê-lo. Ele vai ser encaminhado para consultas com o Dr. Seonghwa, nosso psicólogo. Mas, qualquer coisa é só me procurar. Sou Park Hae-jin. - assenti.
Sai da sala e fui procurar água. Minha cabeça está a mil com essa situação.
"Bulimia "
" se tiver uma próxima vez, talvez não conseguiremos salvá-lo"
"não temos previsão de quando ele acordará!"
Como eu vou falar tudo isso para os hyungs? E a avó dele? EU VOU MATAR ESSE TAL DE YONGBOK!
🚑
📲Ligação on
- Alô?
- Mingi....
-O que aconteceu? Você desligou o telefone e não ligou mais. Está tudo bem?
-Não, não está nada bem. Me ajuda, por favor!
🚑
🌈Seonghwa está de volta💥🌈Eai Yongbok, vai encarar?
Bye, beijux💫
[REVISADO ✔️]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA]
FanfictionChoi San está voltando para Seul após sua luta contra a depressão, mas o que ele não esperava era que iria ter uma recaída logo de cara e junto à ela, um anjo, este que estará disposto a curar suas feridas. 🔄🔄🔄 Em busca do...