💉51✔️

422 41 5
                                    

- Tá mãe, fala. -  Será que é hoje que ela diz que comprou um  carro pra mim escondido do meu pai?

- Eu estou grávida. - cai da cama.

-VOCÊ O QUÊ?

-Shiuuuu... - tapou a minha boca

- Mãe... Quando... ?

- A duas semanas atrás. - encarou o teto.

- Mas por que não contou antes? - me levantei do chão e sentei na cama de novo.

-Eu estou com medo de que o seu pai não queria esse bebê. - passou a mão na barriga e fechou os olhos.

- Se ele não quiser, eu quero! - passei a mão na barriga dela também.

- Mas...

- Mas nada mãe. Você não fez sozinha, então ele tem que arcar com as consequências. Conte para ele. Nossa me senti aqueles conselheiros. —Me deu um tapa —Falando sério agora.

-E se...

-E se o que? Mãe ele não vai fugir. Para de besteira e conta logo, se não conto eu. - me levantei sorrindo sapeca

-Você não se atreveria... -
me encarou

-Ah é mesmo? - fui até a porta e abri - Quer apostar ?

-Yongbok... Não....

- O PAI VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE EU DESCOBRI. - desci as escadas correndo.

-Pare de gritar. - Levantou do sofá e me olhou.

- Mãe! Você não pode correr. - falei assim que ela chegou ao meu alcance.

- Yong...

- Sim?

- Você...

- Não contei. - sorri pra ela.

- Por que você não pode correr? Se machucou? Tá passando mal? Tá com febre? - botou a mão na testa da minha mãe, que gelou com o ato.

-Esto-ou bem.

- Então...

- Coisa da cabeça do Yongbok. - se afastou nervosa.

- Amas a madame vai se fazer de desentendida agora? - coloquei as mãos na cintura. Mas é claro que estou em um lado bem distante dela.

- Do que ele está falando?

-Nada.

-Nada?

-Que te interesse. - prendi o riso.

-Não diga isso. Peça desculpas ao seu pai. - jogou um chinelo em mim.

- Tá, tá, desculpa. Mas olha só, fica de olho nela em.

-Por quê? - meu pai sentou no sofá. Vai se fundir nele daqui a pouco.

Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora