💉 50 ✔️

446 47 6
                                    


-Espera...- puxei a mão dele

-Qual é amor! Fala sério, o que aconteceu agora? - me encarou e colocou a mão na maçaneta.

- Lee Yongbok que caralho! Seus pais estão dentro dessa casa.

-Sua casa! Pare de me chamar de Yongbok. - fez bico e veio até mim -Amor, respira. Não é nada demais, são só os meus pais.

-Desculpa eu tô nervoso. - Dei um selinho nele - Vamos lá, são só os seus pais. - Andei até a porta ao lado dele e o mesmo abriu a porta.

-Na verdade são três pessoas.

-Quê?

-Meu irmão também tá aqui.

-Desde quando você tem um irmão?? - entrei na casa e estava tão focado nele que não vi outro ser na minha frente.

- É só um vampiro australiano.

-VAI TOMAR NO SEU ORIFÍCIO ANAL LEE YONGBOK! - disse entrando dentro da casa.

- INNA, CHRISTOPHER ELE CHEGOU ! Você tem o meu respeito cara. - Olhei na direção da voz e arregalei os olhos na hora que eu vi...

-Pai esse é o Changbin. Amor, esse é o meu Pai, Lee DongWook.

-Sai pra lá. - empurrou-o e ficou na minha frente. - Eu te adorei. Finalmente alguém que trate esse idiota do jeito certo. - pegou na minha mão e sorriu.

- Pai! Amor você tá pálido. Tá tudo bem? - Chegou perto de mim e me encarou

-Eu-eu tô ótimo. - dei um tapa na mão dele e sorri pro pai dele. Vulgo meu sogro - Olá, sou o Changbin. Me desculpe pelo palavrão.

- Que isso. - se sentou no sofá - Fique a vontade para fazer ele de gato e sapato.

- Pai que foi?

- Chris esse é o Chang...

- Changbin. Sou o namorado do Felix.

Yongbok

Chris me olhou estranho e depois sorriu para o Changbin.

- Sou Christopher, mas pode me chamar de Chan. - apertaram as mãos

-Cade a mamãe? - me sentei do lado do meu pai.

-Tá tomando banho. Vem Changbin. - Agarrou a mão do meu namorado.

- Que audácia é essa? Ouch, solta a mão dele.

- Desce do palco que você não é Psy. - jogou um beijo no ar e saiu com o Chris pra cozinha.

-Depois dessa eu fazia greve - disse rindo da minha cara.

-Tô vendo que vou virar chacota de vocês. - revirei os olhos.

- YONGBOK JÁ CHEGOU?- minha mãe gritou.

-CHEGUEI MÃE.

- VÊM CÁ!

- PRA QUÊ? - gritei de volta.

- SE VOCÊ NÃO VINHER NÃO VAI SABER IDIOTA. ANDA LOGO! - grossa!

-Hoje não é o seu dia meu caro -deu dois tapinhas no meu ombro e sussurrou um "é melhor ir rápido".

-Mãe? - bati na porta do quarto.

- Entra.

-Changbin já tá aqui. - me aproximei de onde ela estava.

- Eu sei. - bateu no espaço do lado dela - Senta aqui.

-Mãe, o que tá acontecendo? - sentei ao seu lado.

-Eu preciso da sua ajuda. - soltou um suspiro frustrado.

-Com?

-Duas coisas. Mas tem que manter segredo, promete?

- Tenho escolha?

- Se abrir o bico para qualquer pessoa eu vou costurar com linha de anzol. Entendeu?

-Credo. Não precisa ameaçar.

- Sempre tenho. Vamos logo ao que interessa.

-Hum.

-O Chris vai se casar daqui a quatro meses e eu tô pensando em dar um carro pra ele como presente, sabe?

- Tá falando sério? Vou casar também e quero ver se terá um carro me esperando na garagem. - ela me olhou incrédula.

- Larga de drama.

-Tá, drama, uhum Cláudia. Mas o que a minha ajuda influência nisso?

-Simples. Você vai escolher o carro.

- Como é que é? - só pode ser o destino me zuando.

-Não sou disco arranhado. Ele não se importa com essas coisas de escolher carro e tals. Então, escolha um como se fosse pra você. A outra coisa... - ela olhou para baixo.

- O que é agora? Vai dar uma mansão pra ele também? - olhei com deboche

-Eu tô com medo. - sussurrou baixinho.

-Do quê?

-Como eu vou falar isso pro seu pai? Logo agora que vamos ter que enfrentar esse assunto da Chaewon.

-Contar o quê?

- Você não pode surtar, ok? - me encarou feio como se já soubesse das minhas ações.

- Eu não vou. - me olhou sinica - Tá, talvez só um pouquinho.

- Você não pode contar isso ao seu pai em hipótese alguma, Lee Yongbok.

[REVISADO ✔️]

Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora