💉23✔️

1K 121 30
                                    

Changbin

Eu acordei assustado e suando frio por causa de um pesadelo. Nele meu padrasto me batia na frente da minha mãe e ela não fazia nada.

Peguei meu celular no criado onde Yongbok deixou e vi que tinha muitas ligações do meu padrasto, meu pai, que está em Colorado e da minha "mãe" . Eca, que nojo!

Embuste infernal
33 ligações perdidas

Pau mandando do embuste
45 ligações perdidas

Se diz meu appa
17 ligações perdidas

📲📲📲

Ligação recebida
Embuste infernal

Atendi e fiquei esperando ele falar.

- Volte para casa agora!

-Não.

- Vai morar onde idiota?

-Em qualquer lugar, menos na sua casa.

- AGORA SEO CHANGBIN!!

- Me deixe em paz!

- SE EU TE ACHAR EU VOU TE MATAR GAROTO. VOLTE AGORA !

-ME DEIXE EM Paz!

- ESTOU INDO TE BUSCAR. ONDE VOCÊ ESTÁ? QUEM É A VÍTIMA DESSA VEZ ? VOCÊ É IGUAL A SUA MÃE. - Não suporto esse tipo de comparação ridícula.

📲Off

Não sei em que momento eu fiz isso, mas percebi que o Yongbok estava na porta encarando o meu celular no chão.

-Enlouqueceu?- Ele chegou perto e me abraçou.

- Eu não aguento mais. Acho que minha melhor opção é voltar 'pra  ponte.

-Binnie...

Lágrimas e mais lágrimas, eu não conseguia parar de chora e a blusa do Yongbok já está ficando molhada.

- Me conte o que houve Binnie, por favor.- Meu Deus, me apaixonei. Agora não cérebro.

- Meu padrasto me ligou e me ameaçou. - disse entre soluços.

-Ele te ameaçou? Isso é sério? - assenti - Cretino idiota.

- Ele vai me matar se eu voltar e a minha mãe provavelmente nem vai se importar.

- Você não tem amigos? Namorado? Outra pessoa na família?

-Eu namorava com o Hyunjin, mas meu padrasto o ameaçou e ele terminou comigo. Meu pai está em Colorado a 16 anos e nunca me procurou. Amigo só tenho um, mas não temos mais contato à anos.

-

Que pai de merda. Que amigo? Onde ele está? Vamos procurá- lo. - disse pegando meu celular do chão - Não quebrou, tem alguma mensagem do seu padrasto te ameaçando aqui?

- Sim, muitas.

- Vamos a delegacia denunciar aquele idiota, mas antes vamos encontrar o seu amigo.

-Não. Ele é um idol e deve estar em alguma turnê fora da Coreia.

-Ótimo. Meu primo também é, vai que eles se conhecem. Vamos arriscar Binnie.

Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora