Changbin
Finalmente acabou, não acredito que é real, graças ao Felix, ele me pediu para chamá-lo assim, meu pesadelo acabou. Meu pai me ligou esses dias e me chamou para ir morar com ele em Colorado, mas eu não vou. Afinal, ele nunca me procurou antes quando eu realmente precisei.
Fiz amizade com o San, ele foi super simpático comigo, estamos próximos um do outro a cada dia que passa. Ontem ele perguntou se eu não queria ir conversar com o psicólogo dele, Seonghwa, aceite e então ele marcou uma consulta. Vou encontrá-lo amanhã e o Lix disse que vai junto, pois não vai me deixar sozinho 'pra mais nada.
Woo disse que estamos cegamente apaixonados um pelo outro, mas não vou mentir, pois o Lix se tornou uma pessoa muito especial para mim.
Lee Yongbok acho que estou me apaixonando por você.
São 08 am e estamos, eu, Felix Woonnie e o San esperando sermos chamados, eu no caso.
- Seo Changbin, o doutor está a sua espera.
- Não tenha medo, Baby Dark. - me deu um breve abraço.
- Vou ficar aqui e se acontecer alguma coisa é só gritar que eu entro nessa sala correndo, ok? Boa sorte, meu amor. - Ele segurou minha mão direita e deixo um selar sob ela.
"Meu amor " - droga Felix, assim você me quebra.
Eu e o San entramos juntos. Ele disse que queria dar uma "Oi" 'pro Seonghwa
-Seonghwa hyung.
Seonghwa: -San, que bom revelo de novo. Temos muito o que conversar mocinho. Sentem- se.
-Estou feliz que veio pra Seul. E vou aceitar o sermão, mas outra hora.
-Chang, eu vou te que ir encontrar minha halmeoni, você ficará bem sozinho? - assenti- Qualquer coisa chame o Yongbok ou me ligue, ok?
- Tudo bem, pode ir. Obrigado.
Seonghwa: - Você disse Yongbok? -Ele parece meio assustado.
-Sim. É uma longa história hyung, mas ele não foi o culpado da morte do Mark e agora ele até virou herói, acredita?
Seonghwa: - Como assim, não foi?
- O pai dele que mandou matar Mark, mas essa história ainda não terminou, peça a ele para lhe contar tudo o que aconteceu, ele está na recepção.
Seonghwa: -E a parte do herói?
-Ele salvou a vida do Chang. Conte tudo a ele, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA]
FanfictionChoi San está voltando para Seul após sua luta contra a depressão, mas o que ele não esperava era que iria ter uma recaída logo de cara e junto à ela, um anjo, este que estará disposto a curar suas feridas. 🔄🔄🔄 Em busca do...