💉17✔️

951 121 4
                                    

Mingi

-Estou atrapalhando o casalzinho?

San desceu as escadas com uma cara nada boa. Credo. O que Wooyoung fez com ele?

-San! - Yunho saiu correndo e abraçou o mesmo. Avistei o Wooyoung descendo também, com uma cara meio, sei lá, estranha.

- Olá pessoas. A Puch não veio junto com vocês?- disse sentando no sofá.

- Ela veio, mas foi resolver umas coisas antes de vir para cá.

- Eu vou ir comer, licença. - falou sem olhar para o Wooyoung ou para mim. Eita que o clima pesou.

- Que bicho mordeu esse menino?

- Ele está assim só porque eu disse que você tem uma chave da minha casa- Disse dando de ombros e indo pra cozinha.

Eu e o Yunho nos entreolhamos e fomos pra cozinha rindo e eles nos olharam como se fossem leões e nós a presa. Rimos de novo.
Y

unho on


-San eu trouxe uma coisa para você.

-Sério? O que é? comida? SHIBER!!- aquele típico olhar de apaixonado surgiu nos olhos dele.

-Não é o shiber, mas vou pedir a sua vó para trazer mais tarde.

- Quem é "shiber"? - nos olhou com uma cara de ciúmes.

-O amor da minha vida que eu não largo nunca. - disse olhando debochado pra ele.

- Sério? E a história de que: "O amor da minha vida está bebendo água agora"? Era esse shiber ou essa, tanto faz?

- Pois é. Vocês estavam bebendo água no mesmo momento, pura coincidência, né? -revirou os olhos.

-Hum.

- Então, você está com o meu celular. Me devolve, Jung Wooyoung. -deu sua típica olhada de que estava preste a pular no pescoço dele.

- Não devolvo. Vou ficar com ele. Peça ao "amor da sua vida" pra te dar outro.

- Yunho, me dá outro celular? -Ele disse com cara de cachorro abandonado. Odeio quando ele faz isso, eu não resisto.

-Você já tem um.

-Amor, a surpresa -Mingi me lembrou.

- Certo. Aqui.- disse lhe entregando as panquecas doces preferidas dele.

- Hum...que cheiro gostoso. - Wooyoung disse prestes a abrir o pote.

- É MEU!

E assim passamos a tarde. San de cara feia, um Mingi preocupado, Wooyoung implicando com San e eu tentando por paz na casa.

🚑🚑

[REVISADO ✔️]

Goodbye Depression || WooSan ||[CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora