— Preparado para hoje? Por que eu cheguei! —Hoseok falava, já abrindo a porta da casa de Yoongi.
— Oi Hobi, ele tá lá em cima. — A ômega apareceu na porta da cozinha.
— Dormindo? — Perguntou só para confirmar o que já sabia.
— Você sabe que sim. — Riram os dois juntos.
O alfa se direcionou as escadas, subindo-as e indo até o cômodo que conhecia bem. Abriu a porta devagar, temendo acordar o ômega e foi até o mesmo que estava prestes a fazer o cobertor cair no chão. Colocou o que tinha comprado para aquele dia no chão ao lado da cama e se deitou ao lado de seu pequeno, ficando assim de frente para o mesmo.
Aproveitou todo o momento para observa-lo. Tão lindo. Seu rosto sereno amassado pelo travesseiro, os fios negros totalmente bagunçados e sua franja caindo sobre seu olhos. Aproximou sua mão da bochecha do menor e deixou um carinho ali antes de se aproximar e selar seus lábios aos dele, que tratou da acordar abrindo devagar os olhos.
— Bom dia, bela adormecida! — Ambos sorriram.
— Bom dia, Hoseok-ah. — Yoongi esfregava os olhos com as mãos.
— Fofo. — Hoseok pensou um pouco alto demais, levando um tapa no braço pelo namorado.
Se levantaram da cama e o ômega ao sair do quarto se direcionou até o banheiro, com um alfa atrás de si e sacolas em mãos. Hoseok desceu as escadas e Yoongi foi até onde queria, para poder fazer suas higienes noturnas. Havia dormido o dia todo
— Acordou ele? — A alfa que antes não tinha visto quando chegou, perguntou.
— Sim, ele já está no banheiro. — Colocava as sacolas em cima da mesa, tirando as coisas de dentro.
— Trouxe tudo que irão precisar? — Agora a ômega perguntava e Hoseok assentiu.
— Até camisinha?
— Mãe! — Yoongi apareceu na cozinha com as bochechas um pouco rubras, se aproximando de seu alfa enquanto suas mães riam de si. Aproximou um pouco mais o rosto do de Hoseok e sussurrou para que só ele ouvisse. — Mas você trouxe mesmo? — E o alfa, ao olhá-lo, percebeu o sorriso com um pouco de malícia.
— Você é um sem vergonha! – Falava rindo.
— É de família. – Com o comentário da alfa mais velha da casa, todos riram, apesar de ser verdade.
...
Hoseok e Yoongi se encontravam assistindo séries na Netflix. Ambos deitados, com o ômega em cima do alfa e este abraçando sua cintura, completamente concentrados no que assistiam.
— Meninos — Pelo menos até a ômega mais velha da casa lhes roubar a atenção. — Iremos sair em um encontro só eu e essa mulher maravilhosa, então vocês irão ficar sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes • jjk + pjm
FanfictionEles estavam ligados, que ia muito além do que imaginavam. Uma ligação de alma que nunca poderia ou seria quebrada, mas que os guiariam um até o outro. Quando a lua aparecia denunciando o anoitecer, os dois retornariam ao lago, mesmo que sem sequer...