Eu gosto de você!

6.9K 1.1K 113
                                    


O que tinha de tão interessante em observar o sol se pondo? O pequeno Jeon perguntava a si mesmo quando foi chamado por sua mãe para ver a enorme estrela sumir no horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que tinha de tão interessante em observar o sol se pondo? O pequeno Jeon perguntava a si mesmo quando foi chamado por sua mãe para ver a enorme estrela sumir no horizonte.

— Pronto mamãe, agora podemos ir? — O alfa já estava entediado. Estava a exatos vinte e cinco minutos sentado no chão da sacada com as pernas do outro lado da grade branca, balançado-as devagar.

— Tudo bem, apressadinho. Vamos entrar que seu pai já deve ter chegado com as pizzas. — O mais novo se animou rapidamente, se levantado do chão em uma velocidade que fez a mais velha rir da pressa do filho.

O pequeno lúpus relutou muito no dia em que conheceu os dois. Primeiro aconteceu o procedimento de passar uma semana na casa do casal e então seria decidido se podiam ou iriam adotá-lo.

Mesmo com sua raiva pela nova família, não deixou de receber muito amor e carinho dos dois naquele pouco tempo. Foi passado algum tempo depois e quem diria que o alfa se acostumou com tudo aquilo, finalmente se entregando ao amor da família.

Todavia, nunca deixou de sentir falta de sua progenitora.

— Papai! — O pequeno correu até o alfa mais velho quando o viu passar pela porta com três pizzas em mãos.

O mesmo se abaixou bagunçando os cabelos negros do mais novo, foi quando Jungkook sentiu o cheiro de ômega atrás do alfa mais velho.

— E eu nem ganho um Oi. Tá bom então Jeon Jungkook, depois dessa vou até me jogar do sofá. — Sempre fazendo drama, o alfa negava e ria do melhor amigo.

— Oi Suga-hyung. — Sorriu mostrando seus dentinhos de coelho. O mais velho entrou na casa passando pelo Jeon.

— Melhorou pequeno. — Bagunçou os cabelos do lúpus.

— Ou, eu não sou tão pequeno assim perto de você hyung, somos quase do mesmo tamanho. — Reclamou seguindo o outro, que também seguia seu pai indo para a cozinha.

Realmente, Jungkook não era tão pequeno assim comparado a Yoongi. O ômega só era uns três ou quatro centímetros maior que o alfa, e se aproveitava disso para fazê-lo reclamar sempre. Amava o irritar.

Yoongi tinha seus exatos 8 anos, faltando alguns dias para seu aniversário, enquanto Jungkook ainda tinha seus amados 7 anos.

— Pra mim você é, então fica quieto que eu sou mais velho. — Sorriu debochado e se sentou em uma das cadeiras da mesa.

— E eu sou um lúpus. — O ômega revirou os olhos. Odiava isso pela simples parte da voz de alfa do mesmo, era mais grossa e elevada que a de um alfa normal. Entretanto, Jeon nunca usou ela; não precisou.

— Se usar sua voz comigo, irá se arrepender. — Às vezes o ômega parecia mais um alfa, dava realmente medo, principalmente quando ficava sério.

— Tá, tá. Agora eu quero pizza. — Se sentou ao lado do melhor amigo, já sendo servido por sua mãe.

•••

— Agora você não escapa. — A risada maligna de seu pai se fez presente, cercando o pequeno alfa no canto da sala.

— Nada disso, aqui você também não passa. — Dessa vez sua mãe quem o cercou quando o mesmo tentou fugir pelo outro lado.

Se aproximaram rapidamente do pequeno lúpus o prendendo, sem deixar nenhuma saída.

— Socorro, parem. - Pedia falhando em algumas palavras enquanto sentia os pequenos toques da senhora Jeon em sua cintura e os do alfa mais velho em seus suvacos fazendo cócegas.

— Ninguém te ajudará agora! — Yoongi tinha agora a postura ereta, olhando o sofrimento risonho do amigo.

— M-Me ajuda. — O alfa ria tanto que já sentia a respiração acabar.

Logo então sentiu um alívio pelo corpo todo por terem parado, deixando seu corpo relaxar no chão gelado, deitado de barriga pra baixo.

— Ninguém mandou comer o último pedaço de pizza. — O ômega apontava um canudo na cara de Jeon, como se estivesse o ameaçando.

— Até vocês? — Olhou indignado para seus pais que encolheram os ombros. Todos caíram na risada de toda aquela brincadeira.

O mais novo sentiu um leve peso em suas costas quando levantou, já até sabia quem era.

— Vamos coelho, me leve pro quarto, obedeça seu rei ômega. — Logo em seguida foi acertado um tapa na bunda do alfa.

Yoongi não tinha dó alguma.

— Não precisa bater ou te jogarei no chão. — Começou a andar segurando as pernas do melhor amigo ao redor de sua cintura.

Assim que já estavam no quarto do alfa, Jungkook sentiu sua marca formigar e foi questão de segundos até que ouvisse ele.

— "É o meu alfa."

Sentiu que o outro estava emburrado.

"Quem disse?" - O Alfa amava conversar com seu ômega.

Ele havia descoberto com seu melhor amigo todas essas coisas de ligação, e claro que contaram para os pais do alfa também, que explicaram mais ainda tudo aquilo, até mesmo o cheiro que emanava de Jeon quando completou seus 7 anos, assim como em Jimin.

— "Eu disse!" — Jeon sentia a irritação do ômega e riu baixo.

— "Deixe disso." — O lúpus se referia a irritação que o outro sentia.

"Sabia que eu senti a dor? Maldade comigo." — A frase saiu manhosa e com choramingos vindo do ômega.

— Conversando com ele de novo, Kookie? — Yoongi pronunciou, fazendo Jeon perceber o mundo novamente, sem responder Jimin.

— Sim! Ele tá com ciúmes de você, hyung. — Os dois riram.

"Alfa, eu estou falando com você, poxa".

— Diz para ele que não precisa.. se preocupar comigo. - Bocejou no meio da frase. O maior já se preparava para dormir, não ligando se estava na cama do alfa.

— "Desculpe, estava falando com meu hyung. Você sabe que pode chamar de Kookie, né?."

— "Ah." — Jimin ficou acanhado do outro lado. — "Nesse caso, me chame de Minnie."

"O hyung disse que você não precisa se preocupar com ele." — Jungkook riu baixinho.

— Façam um favor pra mim, parem de conversar, por favor. O cheiro do seu ômega está forte demais e não que eu esteja incomodado, talvez um pouco, mas eu quero dormir. Obrigado, De nada. — O mais velho nem sequer deu ao esforço de abrir os olhos, o impedindo de ver o bico que se formou nos lábios do pequeno Jungkook.

— "Tenho que ir Minnie, meu hyung fica chato quando está com sono." — E nisso revirou os olhos.

— "Tudo bem, Kookie. Amanhã a gente conversa mais."

"Então mal posso esperar para amanhã chegar." — Ambos sorriram com tal frase.

— "Ah, kookie." — Quando Jungkook se deitou, escutou o ômega chamar.

"Tô ouvindo."

"Eu gosto de você!"

°•°•°✧°•°•°

Oiê, anjinhos!

Parece que temos um pequenino apaixonado por aqui, não sei mesmo rs
Espero que tenham gostado do capítulo! <3

Até logo!

When Night Comes • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora