Agora eu sei o porquê dos ciúmes

7K 993 183
                                    


Já era meia noite e o pequeno Park não conseguia pregar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era meia noite e o pequeno Park não conseguia pregar os olhos.

— "Feliz aniversário." — Escutou o mais novo dizer.

— "Nem acredito que você se lembrou."

— "Como eu poderia? Você me disse a uns meses atrás." — Riu se lembrando. — "Além do mais, sou um alfa que cumpre sua palavra, eu prometi ser o primeiro a te dar parabéns."

— "Está bem, alfa de palavra, cumpriu a sua promessa." — Jimin sorria. — "Eu sequer me lembrava disso, desculpa."

— "Tá tudo bem." — Jungkook também sorria do outro lado.

— "Não se preocupe que o seu eu não esqueci, amanhã mesmo serei o primeiro a te parabenizar." — Prometeu.

— "Não precisa disso, Minnie"

— "Claro que precisava, além de que eu quero, seria uma desculpa para poder passar mais um dia conversando com você." — Jimin sorriu bobo ao imaginar passar o dia inteiro conversando com Kookie.

— "Obrigado, Minnie."

— "Não precisa agradecer, só precisa me dar um presente agora." O alfa riu do pedido do mais velho.

— "Mas você também tem que me dar um presente." Reclamou brincando.

Eu faço aniversário primeiro, sou mais velho, então eu mereço meu presente primeiro. O ômega fazia um bico emburrado nos lábios. Cruzou os braços deitado na cama.

— "Tudo bem, você venceu essa, só que.." — O alfa deu ênfase na última palavra, pausando, sabendo como o ômega era um tanto curioso.

— "O que vocês está aprontando?"

— "Quando nos encontrarmos, nós dois daremos algum presente para cada um, tudo bem?" — Era um bom acordo aos olhos do ômega. Sem exitar tanto, aceitou.

Encarando a mesma coisa, mas de lugares distintos, os dois admiravam as estrelas brilhantes no céu escuro.

Passaram-se anos desde a última vez que sentiram o cheiro um do outro exalar de cada um, e um tempo depois foram entender que com o passar dos meses isso acabava, e mesmo que guardassem na lembrança como era sentir o cheirinho que se tornou o calmante um do outro, com o tempo se esvaia e eles esqueciam cada vez mais a sensação de estarem tão próximos estando longe.

Mas ainda sim, não deixavam de estarem fortemente ligados a cada dia. Ambos sabendo disso.

— "Eu vou dormir, Kookie. Hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova." — O cansaço caiu de imediato no corpo de Jimin e os primeiros sinais de sono apareceram ao bocejar. — "Espero que faça o mesmo e vá dormir logo." — Mesmo sabendo que Jimin não iria o ver, balançou a cabeça em concordância.

When Night Comes • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora