Jimin adorava ler e a tempos estava ansioso para poder entrar na biblioteca do campus e ler um dos milhares de livros que ainda não havia lido. Só que ele não estava ali para pegar um livro qualquer e passar um pouco do tempo que tinha antes de ir para sua aula, no momento ele procurava um livro específico, o livro das marcas, que sabendo que as marcas existiam a milhares de anos, o livro com certeza seria um daqueles bem antigos.
Estava ali por causa da marca que apareceu em Taehyung e talvez até pudesse entender a marca que tinha em si próprio.
A biblioteca tinha um ar de tranquilidade e Jimin amava isso. Por ser muito pouco frequentada e a maioria do tempo passava de portas fechadas, não tinha tanto aroma de alfas, ômegas ou betas e aquilo a tornava cada vez melhor na visão do ômega baixinho.
Olhava cada prateleira com calma, observando bem o nome de cada um dos livros em que passava os olhos. Sabia que seria difícil procurar um livro antigo no meio de tantos, ainda mais por estar sozinho. E como se o universo o escutasse, alguém de cheiro forte atravessa a porta de vidro do local, só que por Jimin estar atento demais as prateleiras e quase no final de todas elas, não notou a presença de mais uma pessoa no local.
- O que faz aqui a essa hora? - Jimin sentiu seu coração acelerar pelo susto, se virando rapidamente para Jungkook.
- Já é a segunda vez que faz isso. - Se referia ao maior assustá-lo, fazendo-o rir.
- Não sentiu meu cheiro? - O pequeno desviou o olhar para os livros novamente.
- Eu estava distraído, apenas. - Voltou à sua procura de antes, agora com Jungkook ao seu alcance.
- Ainda não respondeu a minha pergunta.
- Eu poderia muito bem lhe responder que isso é uma biblioteca e obviamente estou procurando algo para ler, mas vou ser educado porque talvez você possa me ajudar. - Parou o fazia para olhar o alfa. - Estou procurando um livro antigo, um que fala sobre marcas de almas gêmeas, conhece? - Jeon negou.
- Não, mas já ouvi falar. - O mais velho suspira - Quer ajuda para procurar? - Jungkook sorria ao se oferecer.
- Quanto mais, melhor! - Sorriu também, e agora sim tinha uma companhia para lhe ajudar, um ótima companhia e Jimin não negava nem de longe.
Faziam várias brincadeiras enquanto procuravam, como Jungkook tirar um livro de exatamente o lugar onde Jimin estava, o fazendo ter a visão do pequeno concentrado lendo um livro qualquer, aproveitando para observar seus traços.
- Tem alguma coisa no meu rosto? - O lúpus nem tinha notado que ficara tempo demais observando Jimin e o mesmo lhe pegou no flagra passando a mão pelo próprio rosto, achando que tinha algo sujo ali.
- N-Não, nada - Colocou o livro de volta no lugar e foi até o ômega do outro lado da prateleira.
- Sabe o que eu percebi? - Jimin também devolveu o livro no seu lugar e agora fitava Jungkook a sua frente.
- O que?
- Que você me perguntou o que eu fazia aqui, mas não me falou o que exatamente você veio fazer aqui. Achei que alfas não eram fãs de leitura, ainda mais um lúpus. - Cruzou os braços, cerrando os olhos e encarando o Jeon, que coçou a nuca em nervosismo.
- Nem todos os alfas são iguais, Jiminie. Eu vim dar uma chance aos livros, sabe, experimentar coisas novas - Era mentira e era nítido isso. Jungkook só estava ali por causa de Jimin, estava a procura deste depois que todos saíram para o refeitório, queria a companhia do pequeno e nem ao menos sabia por que. Mas claro que não admitiria isso por agora.
- Tá bom, sei.. - Jimin continuava a olhar Jeon com os olhos cerrados, até olhar por cima deste e arregalar as pálpebras. - Oh meu Deus.
- O quê? - De cara Jungkook se preocupou. Ao que Jimin correu até a prateleira atrás de si, ele foi junto, entendendo o motivo daquilo.
Acharam o livro. E o ômega tentou pegá-lo, mas cá entre nós, Jimin ainda não havia crescido o suficiente para alcançar aquela prateleira alta, e ao perceber isso Jungkook se aproximou mais.
- Quer ajuda, baixinho? - Sorria divertido ao falar, causando um biquinho em uma cara de bravo em Jimin. Achou muito fofo.
- Poderia só ajudar, sem tocar na ferida. - Se referia a sua falta de altura e Jeon riu, pegando o livro para si e prontamente o entregando.
- Assim não seria divertido. - Ignorou a fala do alfa e foi até uma das mesas que tinha por ali, se sentando na cadeira branquinha e tratando de abrir logo o livro.
Passava as folhas lendo o título de cada uma, procurando algo sobre um coração inteiro. Quando achou, só faltou pular de alegria.
- O que exatamente você quer com esse livro velho? - Jungkook se sentava na cadeira ao lado do ômega.
- Eu quero entender uma marca que apareceu no meu amigo ontem a noite. Quero poder ajudá-lo. - Não tirava os olhos da página nem para falar.
- E o que você encontrou? - Aproximou mais a cadeira da outra, tentando ler o mesmo que Jimin.
- Marcas de coração podem representar uma infinidade de coisas. O amor é um significado bastante forte quando se trata de uma marca de coração, geralmente representa o "amor" ou o "amor verdadeiro", depende de quem a tem. Mas há as marcas com características específicas que representam diversas situações. - Observavam vários desenhos de marcas de corações diferentes. - São lindas!
- São mesmo. - Jungkook ia virar a página para ver mais, tendo Jimin a fazer o mesmo ocasionando para que suas mãos acabassem tocando e causando um arrepio em ambos, fazendo com que os dois se olhassem.
O silêncio era tão grande que podiam escutar o coração um do outro batendo no mesmo ritmo, como se fosse combinado. Estavam muito próximos um do outro e aquilo era deveras perigoso. Não pensavam em nada, nem no que estavam prestes a fazer ao começarem a calmamente aproximarem mais seus rostos um do outro.
- Jimin eu-
Isso se Taehyung não tivesse chegado e eles se separassem rápido, assustados e corados.
- Atrapalho algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes • jjk + pjm
Fiksi PenggemarEles estavam ligados, que ia muito além do que imaginavam. Uma ligação de alma que nunca poderia ou seria quebrada, mas que os guiariam um até o outro. Quando a lua aparecia denunciando o anoitecer, os dois retornariam ao lago, mesmo que sem sequer...