Mancha de café

3.8K 582 68
                                    

- O que mais descobriu? - Taehyung perguntou depois de morder sua maçã, a última refeição do seu lanche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que mais descobriu? - Taehyung perguntou depois de morder sua maçã, a última refeição do seu lanche.

- Tem duas marcas de corações iguais a sua, mas com significados diferentes. - Jimin falava enquanto folheava o livro em mãos. - Tem essa aqui - Mostrou a primeira.

- E o que ela significa? - Se aprontou em aproximar mais do amigo para o ouvir e ler o que estava escrito na página amarela, desgastada de tão velha.

- Quem obtiver essa marca desse modo, quer dizer que encontrou a sua alma gêmea, pois ela está completa. A marca dela não completa é a metade de um coração, significando amor não encontrado, ou também o amor quebrado; pela metade. - Mostrou a marca de como seria aquele coração pela metade, que era exatamente a que o arroxeado tinha antes.

- Então isso quer dizer que minha marca está completa? O Hoseok-ah ainda gosta de mim? - Um pouco de esperança se alastrou sobre o amigo.

- Talvez, pode ter chances. Mas também tem a outra marca, que é essa. - Mostrou a segunda marca de coração da lista. - Essa é uma das marcas mais difíceis de existir, a anos que ela não aparecia em alguém. Quem obtiver essa marca, estará só com a metade dela, pois ela tem uma segunda e terceira marca. A conexão de três almas gêmeas é a necessária para tê-la e às vezes muito difícil ou muito fácil de achar. Por anos ela existiu só uma vez e todos a consideram uma marca errada, porque quando ela existiu em três pessoas, essas três almas gêmeas nunca conseguiram ficar juntas, por não se amarem em três, e isso acabou os matando com o passar do tempo. - Assim que Jimin terminou de ler, os dois soltaram um "Wow" alto e surpreso.

- Nossa, é quase como se ela fosse uma lenda. - Jimin concordava, balançando a cabeça. - E qual é a segunda e terceira marca para ela ficar completa?

- Essas aqui! - Mostrou o desenho de duas asas, como a de um anjo, separadas. - Assim como a do coração, essas asas também tem outra que pode ser completa só as duas. Por exemplo, quem estiver uma asa em cada alma gêmea, se elas se encontrarem e se apaixonarem, formam duas asas juntas. - O ômega-alfa assentiu, mostrando entender.

- Essas coisas são complicadas às vezes, como você consegue ler isso e ainda me explicar, Chim? - Tae se deitava sobre a mesa da cantina, olhando o amigo com um ar de cansado.

- Anos de prática lendo outros livros, meu anjo. - Passou a mão sobre as madeixas roxas do amigo e sorriu.

- Olha.. - O maior apontou para uma página do livro que balançava pelo vento entrando pelas janelas do lugar.

- O que? - Confuso, Jimin direcionou seu olhar ao livro novamente, vendo Tae levantar seu tronco da mesa e virar a página totalmente.

- Essa não é a sua marca, Chim? - A marca da meia lua estava ali, a marca do ômega.

- Sim, é ela mesma! Meu Deus. - Não era para estar surpreso, porque obviamente ela estaria ali por ser um livro de todas as marcas existentes, mas o que passava pela sua cabeça era descobrir qual a marca que a completava.

- Deve dizer a marca que completa a sua. Vamos descobrir sua alma gêmea, Jimin! - Tae parecia ler mentes e também muito mais animado que o próprio amigo.

Eufóricos e ansiosamente animados, começaram a ler sobre a meia lua. A Lua é o único satélite natural da terra e o quinto maior do sistema solar. Depois do sol, é o corpo mais brilhante existente no céu. A lua é um símbolo do poder ômega e da fertilidade, também relacionados a crianças. Quem a obtiver, terá a marca pela metade, ela completa é quase como um Yin Yang ao contrário. A marca do soulmate que a completa é..

- Ai meu Deus!! - Se assustaram ao que um líquido quente e escuro caiu por cima do livro e respingou sobre seus rostos e blusas. - Me desculpem, eu não olhei direito e acabei tropeçando.. - A pessoa cuja tinha um cheiro bastante adocicado, tentava se desculpar por derramar seu café nos dois garotos na mesa.

- Tá tudo bem, isso acontece! - Jimin foi quem tentou acalmar a garota, que quase se ajoelhava para pedir perdão, e então pediu para que ela fosse ao banheiro se limpar, por ter também escorrido um pouco de café em si mesma.

- Não sei se sinto dó dela por ter perdido seu café ou se choro por acabarmos de perder nossas chances de possivelmente descobrir o amor da sua vida. - Taehyung choramingava e Jimin revirava os olhos rindo fraco, tentando a todo custo limpar o amigo. Mas por dentro um pouco triste por não ter mais como descobrir sua alma gêmea, deixaria nas mãos de seu lobo, já que este parecia saber quem era, mas escondia de si.

...

- Não podemos fugir da bibliotecária por muito tempo, ela vai descobrir que falta um livro e estaremos ferrados. Ou entregamos o livro fedendo a café e manchado, e também estaremos ferrados! Não tem o que fazer. - O lado ômega do maior se alastrava e quase surtava por prever um castigo dado pela velhinha da biblioteca.

- Calma, TaeTae! Estou pensando aqui.

Estavam em suas últimas aulas daquele dia, pelo menos Jimin, porque o professor de Taehyung havia passado mal e não tinha ninguém para tomar o lugar do homem naquele momento, então o ômega-alfa foi visitar o amigo na sala deste.

Os dois estavam no canto da sala, enquanto o professor de dança explicava a importância de se exercitar antes de fazer qualquer coisa e alguns trabalhos que pediria mais para frente.

- Molhou seu livro?

-Novamente escutando meus pensamentos? Já disse que isso é feio.

- Eu não tenho culpa se minha aula está um tédio e o que você pensa é sempre mais interessante. - As palavras do alfa fez Jimin sentir suas bochechas quentinhas.

- Quieto!

- Mas eu não estou falando nada. - Jeon riu fraco no outro lado da sala, olhando para suas mãos em cima de suas coxas.

- Você me entendeu, Kookie, não se faça de besta. - E pararamm de se comunicar quando o ômega percebeu Taehyung o chamando.

- Chim, para de brisar e me escuta! - Deu atenção para o maior ao lado.

- Acho que vou entregar o livro e aceitar as consequências e ai você sai livre, já que fui eu quem o peguei. - Sugeriu, de imediato tendo um Taehyung negando.

- Nem pensar, você não vai levar a culpa sozinho. A culpa nem é nossa por ele estar nesse estado! - Reclamou.

- Nem daquela garota, a culpa é mais minha por ter levado o livro pro refeitório, lá não é lugar de ler. Eu errei e eu vou aceitar as consequências quando entregar o livro! - Estava decidido, se levantando com o livro em mãos e a mochila nas costas por a aula já ter acabado, pronto para ir na biblioteca, mas Taehyung foi mais rápido, tomando o livro do melhor amigo e correndo. - Taehyung!

- Não se antes eu entregar primeiro! - E atravessou a porta, continuando a correr.

Jimin até pensou em ir atrás do amigo e pará-lo, entretanto sabia que nunca ia o alcançar por ser muito mais rápido que si, pelo menos quando se tratava de usar as pernas.


Eu sei, eu sei, muito clichê o café caindo e manchando o livro, mas eu amo um clichê, é mais forte que eu.

E depois de séculos, Yooniieh posta algum coisa ksjk
Ai, podem me bater, eu deixo

When Night Comes • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora