— Então quer dizer que você só é assim por causa do que passou? — O de cabelo avermelhado assentiu.
— Você é muito legal, desculpe te deixar com um pouco de medo, mas é que eu não gosto de aproximações, como expliquei. Você é a segunda pessoa a tentar, mas a primeira a conseguir.
— Já sei quem foi a primeira pessoa a tentar. — Falou baixo para si próprio, que se não fosse por Tae ter sua audição aguda, não ouviria. — Por que não o deu uma chance? — Se referiu a Hoseok.
— É complicado, ele é legal e tudo mais, gosto até das vezes que olha para mim e por isso, de todos esses tempos, eu.. eu acabei.. — Não conseguia descrever o que realmente queria dizer.
— Você acabou se apaixonando? — Jimin estava um pouco confuso.
— É, quase isso. — Suspirou. — Na verdade, eu tenho isso. — Tae se virou em sua cadeira, ficando de costas para Jimin.
O pequeno não entendeu nada, até que Taehyung abaixou seu capuz mostrando a metade de um coração, um coração partido em sua nuca.
Uma marca de coração.
— Você tem uma alma gêmea.. — O ômega estava surpreso, com a boca entreaberta. Tae já havia voltado a sua posição normal, de frente para Jimin.
— Eu tinha. — O corrigiu cabisbaixo e triste. — E era o Hoseok.
— Mas isso é impossível, Hobi não tem um marca. — Olhava fixamente o ômega-alfa a frente.
— Na verdade, é muito possível isso. Hoseok não tem uma marca por que ele ama outro. — Tentou explicar, mas só conseguiu deixar Jimin mais confuso ainda.
— Me explica direito por favor, eu não estou entendendo nada. — Pediu e Taehyung assentiu.
— Há três anos atrás, ainda nessa mesma escola...
Tae chegou a nova escola e não estava nem um pouco animado para isso. O tanto de alfas, betas e ômegas correndo pelo pátio; uns brincando enquanto outros estavam parados sentados. Entre esses que não faziam nada, estava Hoseok, que logo que o aluno novo passou pelo portão, o alfa bateu os olhos nele.
— Estou me sentindo desconfortável, não gosto de sair de casa assim. — Reclamou com Hoseok através da marca.
Os dois nem sonhavam que estavam perto um do outro e nem quem era quem ainda.
— Vai dar tudo certo, babe. — Tentava reconfortá-lo.
O que deu certo.
Tae não mais o respondeu dali. Andou para dentro do pátio, foi a um dos bancos que tinha perto e se sentou colocando a bolsa sobre a mesa, apoiando seus braços e cabeça em cima. Fechou os olhos esperando com que algum sinal tocasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes • jjk + pjm
FanficEles estavam ligados, que ia muito além do que imaginavam. Uma ligação de alma que nunca poderia ou seria quebrada, mas que os guiariam um até o outro. Quando a lua aparecia denunciando o anoitecer, os dois retornariam ao lago, mesmo que sem sequer...