Oi, oi, a sumida finalmente voltou.
Era pra esse capítulo ter sido postado ontem a tarde, só que ocorreu imprevistos assim que eu cheguei dos estudos. Eu tava tão cansada que dormi sentada no sofá, e ainda fiquei com dor de cabeça por causa disso. Eu literalmente sentei e apaguei.
E depois, mainha precisou da minha ajuda com uma encomenda e a gente ficou nisso até escurecer, me fazendo esquecer da postagem desse capítulo. Perdão, gente!
Mas, enfim, aqui está ele. Um pouco curto, mas o necessário para o próximo ser maior.
Espero que gostem e boa leitura, nenis! <3
Naquele mesmo dia, antes de Jimin pôr os pés para fora da faculdade, teve um encontro com um ômega de madeixas negras. Lembrava dele do outro dia, o primeiro dia naquele lugar.
- Jimin? - conferiu se acertou o nome do ômega, que em um balançar de cabeça o confirmou.
- Yoongi, né? - O nem tão alto que si assim fez o mesmo gesto que si ao confirmar. - Aconteceu algo?
- Eu queria saber do seu amigo, achei que ele estaria com você..
- Taehyung? - Ao concordar, Jimin achou aquela situação um pouco inesperada e estranha, o que ele queria com o Kim? - O que quer com ele? - Não foi rude na pergunta, apenas curioso.
- Eu não sei ao certo, só preciso falar com ele, eu acho - e o viu confuso, lhe deixando também confuso, mas resolveu lhe dizer o paradeiro do melhor amigo.
- Ele está na biblioteca fazendo uns serviços por causa de um acidente com um dos livros. Provavelmente ele está polindo cada um dos livros de lá, é só entrar e o encontrará. - disse, finalmente sorrindo para o Min a frente, que agradeceu e passou por si. Por um breve costume, virou um pouco a cabeça para olhá-lo ir até o local dito, vendo algo que lhe instigou um pouco. - Yoongi!
- Sim? - Se virou rapidamente ao ouvir seu nome.
- Eu.. - pensou se perguntaria ou não, aquilo não era da sua conta e não tinha intimidade para perguntar tal coisa ao Min, mas era bem curioso em relação ao que não descobria de cara. Optou por tirar suas próprias dúvidas com o Jung, quando voltasse às aulas amanhã. - Pode deixar!
Não passou dois segundos para que Yoongi desse de ombros e voltasse a fazer o seu caminho ao encontro do de madeixas roxas.
O ômega mais novo fez o mesmo, fazendo seu caminho para fora da faculdade, podendo se focar em voltar para sua casa. E a mente Jimin estava longe, se perguntando tantas coisas, se sentindo feliz pelo que acabara de descobrir, e até mesmo presenciar. Tinha tantas perguntas, e sabia que elas não poderiam ser respondidas, ao menos por agora.
Entrando pelas portas de vidro da biblioteca, Yoongi passou seu olhar por todo o lugar - exageradamente enorme - até pousar em uma cabeleira roxa no segundo andar em meio aos livros. A bibliotecária fez questão de o ignorar, arrumando os óculos sobre o nariz e mantendo seus olhos no computador à frente, enquanto digitava algo que ninguém nunca sabia imaginar ser.
Seguiu caminho até o mais novo, parando para fechar os olhos ao que o cheiro deste ficava mais ao alcance de seu nariz. Quando chegou perto deste, estava distraído enquanto cantarolava bem baixo a letra de alguma música talvez desconhecida pelo pálido.
- Oi - se sentiu tímido pela primeira vez perto de alguém que não fosse Hoseok. Até mesmo batia em Jungkook a qualquer coisa que este fizesse.
- Hm, Oi..? - Ao se virar, não soube bem como reagir ao reconhecer a figura a sua frente. "meu namorado, melhor dizendo, meu ômega" as palavras de Hoseok ainda martelavam em sua cabeça, e o próprio ômega tinha o cheiro que tanto amava do alfa.
Ficou um silêncio horrível no lugar, onde só o que sabiam fazer era se olhar e depois desviar para qualquer canto. Até o lado ômega ser esquecido por Taehyung, e este limpasse a garganta antes de tentar puxar algum assunto, ou até perguntar algo que não fazia sentido para si.
- Eu sei que é um biblioteca e tals mas, hm, o que faz aqui?
- Eu.. - aquela era uma boa pergunta, a qual Yoongi não sabia como responder. Afinal, o que realmente estava fazendo ali? Viu o Kim no primeiro dia naquela faculdade, e se sentiu diferente com a presença deste. Ao sair da sua sala, deu apenas uma vontade de se encontrar com ele novamente, mas foi só no impulso, por que nem um assunto conseguiu formular em sua cabeça para poder começar uma conversa. - Eu não sei, só quis ver você. - Foi direito. Apesar de ser ômega e esse blá blá blá todo, Yoongi não gostava de rodeios e todos que lhe conheciam sabiam disso.
Mas essa direta não passou despercebido pelo lobo ômega do arroxeado, que tratou de o fazer ter as bochechas, e se não as orelhas também vermelhas.
- Se quiser sair, sabe, para conversar, podemos marcar para amanhã, hoje estou cumprindo um castigo. - Riu de nervoso, lembrando do leve chilique da bibliotecária ao entregar o livro manchado para ela. O que não fazia pelo seu melhor amigo, não é mesmo?
- Jimin me disse, assim como me disse que estaria aqui. Então, não quer ajuda? - Com as mãos atrás do corpo e se balançado para frente e para trás em um ritmo calmo, Yoongi esperava pela negação ou aceitação do mais novo.
De primeira Taehyung negaria, sempre negava ajuda pois achava que o trabalho que fazia era só seu, e até quando ele mesmo havia causado - como agora - era somente o seu dever e de mais ninguém. Porém, ter aquelas orbes negras lhe encarando o fez fraquejar e involuntariamente fazer as suas próprias mudarem para um rosa, o que de primeira assustou o menor.
- Tudo bem. Quanto mais, melhor! - Sorriu pela primeira vez naquele dia na presença do mais velho, que mudou sua feição de assustado para maravilhado com a beleza daquelas orbes róseas.
O Kim ao lhe entregar outro pano que usava para passar sobre os livros empoeirados, se virou para fazer no lado oposto em que ele não havia chegado ainda, e isso fez com que Taehyung tivesse a vista uma marca na nuca de Yoongi. Lembrou do livro das marcas, assim como os seus pequenos textos e imagens. Por um momento pensou na marca de três, mas como era quase uma lenda, descartou essa possibilidade e se pôs a pensar que provavelmente teria aquela mesma marca em Hoseok. Já bastava que era diferente de todos os outros, e agora uma marca a três? Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar..
Ou talvez caia e Taehyung só não sabia ligar os mínimos pontos, mas estava perto!
---
Eu fiz bolinhos hoje né, para comer antes de sair pra aula amanhã de manhã. Só que eu fiz uma bagunça de chocolate na cozinha que em um momento que eu fui coçar meu pescoço, acabei descobrindo que TINHA CHOCOLATE GRUDADO LÁ.
Eu sou um desastre na cozinha, e de avental eu ainda consegui sujar minha roupa.
Voltando ao assunto do capítulo, EU JURO que a lerdeza deles vai acabar, e algumas coisas serão reveladas para vocês no meio do caminho.
Eu espero voltar logo, mas não prometo nada hehe
É isso, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes • jjk + pjm
FanfictionEles estavam ligados, que ia muito além do que imaginavam. Uma ligação de alma que nunca poderia ou seria quebrada, mas que os guiariam um até o outro. Quando a lua aparecia denunciando o anoitecer, os dois retornariam ao lago, mesmo que sem sequer...