Yoongi
O perfume de Hoseok ainda estava impregnado em meus sentidos, forte e marcante como o sorriso e a personalidade do mesmo. Eu não queria admitir, mas seus beijos e a forma como me segurava tinham me feito sentir como nunca antes. Tanto que perdemos completamente a noção do tempo e espaço. E agora estávamos trancados naquele café tão odiado por mim. Ambos com as bocas inchadas e as mãos trêmulas de nervosismo. O que íamos fazer?
Por mais que eu tentasse, não conseguia imaginar um bom motivo para Taehyung ter me abandonado ali, já que Jimin e Jungkook tinham ido embora mais cedo. Ele só precisava esperar por mim. O objetivo de Tae era me aproximar um pouco mais de Hoseok, não fazer com que nós dois ficássemos trancafiados naquela joça.
- Hoseok, onde está o seu celular?
- Eu não trouxe.
- Que tipo de pessoa do século XXI sai de casa sem o celular?
- O tipo de pessoa que não age como se aquilo fosse um complemento do próprio corpo? - ele disse, desesperado - Cadê o seu celular?
Tateei meus bolsos a procura do aparelho, o catando em seguida. Tentei ligar o celular em minhas mãos e nada. Aquilo só podia ser brincadeira.
- Tá descarregado - falei com a voz baixa - Droga, não acredito nisso.
- Olha só, parece que temos um impasse aqui. Que tipo de pessoa sai com o celular se ele tá descarregado?
- Quer parar com isso? Nada disso estaria acontecendo se você não tivesse me beijado.
- Eu que te beijei? - ele debochou - Foi você que começou tudo, Yoonie.
- Tanto faz. Chega disso, temos que sair daqui porque eu não vou passar a noite com você.
- Bem que você queria passar a noite toda comigo, Yoonie.
O tom dele era sugestivo, o que me fez revirar os olhos. Lá estava a tão impressionante capacidade que Hoseok tinha de me irritar. Ou talvez fosse apenas o desespero de estar trancado ali sem saber o que fazer para sair.
- Esse lugar não tem nenhuma janela que possamos pular? - ele perguntou - Você trabalha aqui a mais tempo do que eu, deve saber.
Aquele era o problema, o café era uma perfeita armadilha. Não tinham janelas, apenas painéis de vidro feitos para ser parte da decoração, não abriam. Para passar por eles tínhamos que os quebrar. Não valia a pena.
Balancei a cabeça em negativa.
- Okay - Hoseok disse se sentando no chão em posição de índio - Não era exatamente assim que eu esperava passar o meu domingo. Mas acho que pelo menos vamos ter tempo para conversar.
Sorri incrédulo e apenas balancei a cabeça.
- Vem cá - ele chamou - Senta aqui no chão comigo.
- Que romântico.
- Tô falando sério, Yoonie. Vem cá.
Como não tinha outra opção, fiz o que ele pediu. Estávamos os dois sentados em posição de índio de frente um para o outro, com nossos joelhos se tocando.
Naquele momento cheguei a conclusão de que Hoseok me deixava nervoso pra caralho.
Ele tinha uma intensidade no olhar que me deixava sem saber se devia o encarar ou não. Era como se ele pudesse enxergar todos meus erros, defeitos e vantagens apenas me olhando brevemente.
Como não tinha mais nada que falar, fiz uma pergunta idiota e totalmente desconexa com a situação.
- Qual sua cor favorita? - falei me arrependendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse || CONCLUÍDA
ФанфикYoonseok Hoseok já estava acostumado a sua tediosa rotina, e a seus pensamentos acelerados. Até que, em uma madrugada estranha, ele encontra um jovem de cabelos verdes que provavelmente nem lembraria dele no dia seguinte, mas cujo rosto não sairia...