Yoongi
Eu estava parado em frente ao espelho fazia cinco minutos e não tinha chegado a conclusão alguma. Nunca tinha me preocupado tanto com aparência quanto naquele momento, mas eu queria ficar bonito.
Hoseok e eu tínhamos combinado de nos encontrar em frente à casa dele, já que ficava no caminho do parque de diversões. Já Taehyung tinha decidido, depois de muito gaguejar, que me encontraria em meu apartamento mesmo.
O problema era que eu não tinha ideia do que deveria vestir. Não sabia se a camisa preta que usava, combinada com uma calça xadrez e sandálias, era bom o suficiente.
- Você ainda está aí?
A voz de tom grave me despertou e virei-me assustado em direção a porta, com o coração acelerado.
- Caralho, como você entrou aqui? - perguntei assustado.
Taehyung riu e adentrou em meu quarto, que estava uma verdadeira bagunça. Ele usava calças com suspensórios e uma blusa branca simples, e ainda assim estava mais do que bonito.
- Eu ainda tenho a cópia das suas chaves, lembra? - ele respondeu, despreocupado - Então eu só entrei. Você vai assim?
- Quer mesmo falar da minha roupa enquanto usa uma calça com suspensórios?
- Você acha que Seokjin vai achar brega? - ele pareceu preocupado - E se ele achar que eu me visto....
- Ele não vai achar brega - interrompi - Você fica bonito de todo jeito, Taehyung.
- Isso foi um flerte? Se você não estivesse namorando o Hoseok, e eu prestes a ficar com um deus Apolo, acho que apoiaria a gente.
- Eu não estou namorando o Hoseok...
- O que você acha de Taegi?
- Hein?
- Nosso nome de shipp, seu idiota.
- Vou relevar as besteiras que você tá falando só porque sei que isso é resultado do nervosismo - resmunguei achando graça - Me ajuda com minha roupa, deus da moda.
- Você não precisa de ajuda, Yoonie. Está ótimo assim, totalmente você mesmo e lindo. Podemos ir?
Apesar da insegurança, concordei. Em questão de minutos já estávamos caminhando, ambos apreensivos, pelas ruas movimentadas. Pessoas que saiam de seus trabalhos passavam pra lá e pra cá, o som de buzinas cortava o ar e o sol já tinha se posto. Seria um clima agradável se eu não estivesse estranhamente nervoso.
- Parece que o irmão dele vai também - falei, casualmente - Porque ele prometeu que o levaria.
- O Jisung? Agora tá explicado.
- Como assim?
- No dia que eu... - ele fez uma pausa e pensei ter visto suas bochechas corarem levemente - Bem, no dia que eu dormi lá o irmão do Hobi viu a gente. Então, ele teve que o chantagear pra ele ficar quieto.
- Com uma ida ao parque?
- Sim - Taehyung estava rindo - Acho que Hoseok está aprontando alguma coisa.
- Acho que ele só quis aproveitar a oportunidade mesmo.
Não demorou muito pra que eu pudesse reconhecer a fachada da casa de Hoseok ao longe. Segurei o braço de Taehyung e quando paramos em frente à porta toquei a campainha. Quem atendeu foi uma mulher baixinha de cabelos curtos e expressão amigável; julguei que aquela seria a mãe de Hoseok.
- Vocês que são os namoradinhos do Jin e do Ho... - ela começou a dizer, bem direta, mas foi interrompida.
- Mãe! Eu disse que eu ia abrir a porta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse || CONCLUÍDA
FanfictionYoonseok Hoseok já estava acostumado a sua tediosa rotina, e a seus pensamentos acelerados. Até que, em uma madrugada estranha, ele encontra um jovem de cabelos verdes que provavelmente nem lembraria dele no dia seguinte, mas cujo rosto não sairia...