Hoseok
Dormir no sofá, com Yoongi deitado em meu peito, era confortável até certo ponto. Com certeza passar a noite toda naquela posição renderia uma boa dor nas costas em nós dois. Foi pensando nisso que, em algum momento da madrugada, eu consegui levantar sem o acordar. Com ele em meus braços, caminhei até o quarto e o deitei em sua cama, observando ele se mexer e continuar a dormir.
Eu não sentia sono. Não tinha conseguido fechar os olhos nem que por cinco minutos. Apenas me sentia um pouco relaxado por sentir o cheiro de Yoongi, por ouvir sua respiração regular, por sentir sua presença.
Mas, em contra partida, continuava repassando em meu consciente as palavras de meu pai. De novo e de novo.
"eu sempre soube que tinha algo errado com você."
"esse seu jeito estranho"
"a verdadeira vergonha que você é"
E o que mais me preocupava: "não vou deixar Jisung de lado".
Dormir parecia, realmente, algo utópico naquele momento.
Uma parte de mim dizia que eu deveria sair dali, ficar sozinho, trancado em meu quarto buscando uma solução para o problema que eu não podia resolver. A outra parte dizia que eu não devia deixar Yoongi sozinho, que devia o abraçar e acordar ao seu lado.
Será que Yoongi merecia alguém que sempre causava problemas e atraia o caos? Ele certamente merecia mais. Não aquela bagunça que eu havia me tornado.
No entanto, ao olhar para seu rosto sereno enquanto dormia, não consegui simplesmente sair pela porta e deixá-lo sozinho. Suspirando, deitei ao lado de Yoongi e o abracei. Automaticamente, seu corpo encaixou no meu, sua cabeça apoiada em meu peito, seu braço sobre mim e seu cheiro preenchendo meus sentidos novamente.
***
Incrivelmente, eu havia conseguido dormir por algumas horas. Aparentemente, Yoongi funcionava como alguma substancia anestesiante. Acordei com a luz do sol entrando fracamente pelas cortinas, algum vizinho maluco colocando uma música absurdamente alta e meu celular tocando desesperadamente no bolso da minha calça.
Demorei alguns segundos, que pareceram intermináveis, para processar o que estava acontecendo, antes de levantar devagar - para não acordar Yoongi - e atender a chamada.
- Hoseok? - a voz de minha mãe do outro lado da linha soava nervosa - Onde você está?
Sai do quarto silenciosamente e sentei no sofá ainda bagunçado.
- Na casa do Yoongi - respondi, a voz um pouco rouca - O que houve, mãe?
- Meu deus, vocês usaram camisinha? Diz que sim, por favor. Você sabe como os casos de AIDS em jovens têm aumenta...
- Mãe! - a interrompi - Sim, eu sei. Mas nós não fizemos nada, pode ficar tranquila.
- Certo, se isso deixa você feliz eu vou fingir que acredito - ela suspirou - Eu odeio interromper seu momento com seu namorado....
- Ele não é meu namorado.
- Não me interrompa - ela disse imediatamente - Enfim, eu não sei como contar isso de um jeito não tão ruim.
- Apenas fala de uma vez, está me deixando nervoso.
- Hoseok, seu pai levantou uma liminar contra mim. - ela fez uma pausa, sua voz parecendo ficar embargada - Ele tirou a guarda do Jisung de mim. Eu não sei como fez isso, se subornou alguém, mas ele usou a patente de que eu não tenho condições suficientes para criar dois filhos. Não sei em que século esses trogloditas vivem para achar que só porque sou uma mãe solteira eu não posso sustentar dois garotos sozinhos. Não nadamos em dinheiro, mas também nunca faltou nada aqui em casa.
Tentei falar alguma coisa, consolar minha mãe, mas não consegui. Eu sentia tanto orgulho por ela, mas ao mesmo tempo tristeza. Aquela mulher incrível merecia muito mais. Senti a irracionalidade e impulsividade tomar conta de cada célula viva de meu corpo como um parasita. Quando finalmente deixei as palavras saírem, minha voz estava recheada de raiva e incredulidade.
- Mas ele levou o Jisung embora? - perguntei - Mãe, ele foi até ai? Onde meu irmão está?
- Ele bateu na minha porta antes das seis da manhã. Acompanhado de um advogado, um policial e uma assistente social. - outra pausa, definitivamente ela lutava contra lágrimas - Não tive escolha, apenas deixei ele levar seu irmão. Terá um julgamento, daqui duas semanas, onde vai ser decidida a guarda definitiva dele. Até lá, não posso interferir.
Respirei fundo. Aquilo não podia estar acontecendo, podia?
- Não precisa vir correndo pra casa - ela continuou - Eu estou indo para o trabalho, Hoseok, vai ficar tudo bem. Eu vou resolver isso. Confie em mim. Agora preciso desligar. Amo você.
- Tchau, mãe. Também amo você.
Ouvi o bipe que indicava que a chamada havia sido finalizada, e encarei o celular perplexo. Eram quase sete da manhã, Yoongi provavelmente logo acordaria para a faculdade. Não queria que ele me encontrasse ali quando isso acontecesse. Que me visse com lágrimas nos olhos.
Pensando nisso, levantei rapidamente e deixei seu apartamento. Sabia que estava de mãos atadas, que não podia fazer nada. Ainda perplexo com a audácia de meu pai de me lançar uma provocação logo antes de fazer aquela merda.
- Hoseok! - alguém gritou, atrás de mim.
Parei antes de terminar de atravessar o corredor onde ficava o apartamento de Yoongi e olhei para trás. Ele estava na porta, o cabelo bagunçado e a cara de sono evidenciando que tinha acabado de acordar.
- Aonde você vai, Hobi? - perguntou - Acordei ouvindo você falar algo no telefone. Está tudo bem?
- Não precisa se preocupar comigo, Yoonie. - menti, me aproximando um pouco - Volte a dormir, eu tenho que...
- Mas eu tenho aula daqui a pouco. Por que você já precisa ir embora?
- Vamos nos ver mais tarde no trabalho. Está tudo bem. - tentei ao máximo me ater àquela situação e impedir meus pensamentos de voarem para longe - Eu não queria ter que ir, mas preciso resolver algo.
- Não vai me contar mesmo o que aconteceu?
Senti uma pontada de culpa ao notar a mágoa em seu tom de voz e no seu olhar.
- Claro que você tem o direito de não querer me contar - ele continuou, parecia ainda menor naquela roupa, encolhido enquanto se abraçava - Mas eu não sei, esperava poder ajudar em algo.
Deixei um beijinho na ponta de seu nariz e o abracei. Era tão bom ter Yoongi aconchegado em meus braços.
- Não se preocupa comigo, amor. - sussurrei antes de o soltar - Vai pra sua aula, relaxa. Eu só tenho que resolver algo.
- Tudo bem.
Caminhei para longe de Yoongi, já com algo em mente e sentindo ele me encarar enquanto eu me afastava.
Notas Finais
oi gente kkkkkk
talvez no proximo capitulo vcs me odeiem um pouco e depois odeiem mais no outro, mas é a vida ne mesmo
eclipse ta chegando na reta final?? vou tentar enrolar pra acabar pq vou sentir saudades
vc estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse || CONCLUÍDA
FanfictionYoonseok Hoseok já estava acostumado a sua tediosa rotina, e a seus pensamentos acelerados. Até que, em uma madrugada estranha, ele encontra um jovem de cabelos verdes que provavelmente nem lembraria dele no dia seguinte, mas cujo rosto não sairia...